Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@matheusabras Eu recomendaria pegar um Ryzen se seu foco prioritário é edição. Outra H110 só é compatível com esse i5 se for atualizada, e a Kabum não atualiza.

Kabum não oferece bons preços, tente ver na Pichau e na Terabyte.

Postado

Apesar de que meu uso para edição de vídeos é mais voltado para trabalhos da faculdade, e não para uso profissional. Ja que estou no 1 semestre ainda. E eu acabei de comparar os preços, a Kabum está mais barato, principalmente a fonte. O resto é o mesmo preço ou é mais caro em outros sites. 

Ja o i5 7400 ter que atualizar a bios, e eu não querer dor de cabeça com isto. Acabei olhando o 6400.

http://www.kabum.com.br/produto/71103/processador-intel-core-i5-6400-skylake-cache-6mb-2-7ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i56400

Eu irei perder muito desempenho com isto? 

Postado

Espera duas semanas, vai lançar os R5.

Que estão a preço de i5 na pre-venda no Kabum.

O R5 1400 a 699$ ou a 900$ você ja pega um processador com 6 núcleos e 12 threads equivalente em produção aos i7-6800K de R$2.500, que vai lhe ajudar muito em produtividade. E performance em jogos vai ser a mesma com uma RX480, até uma GTX1070 a performance dos Ryzen é praticamente a mesma dos i7-7700K.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!