Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador:

i7 4790

GTX 760

8GB RAM

GA-H81M-H

Eu atualizei a minha bios e agora não consigo mais ter video com a placa de video, ela ta usando apenas a onboard, e não reconhece a offboard. Antes de atualizar a bios tava de boa, atualizei e ela não reconhece mais a placa de video.

Postado

Tira o vídeo on board, retire a bateria da placa-mãe, aguarde uns segundos e recoloque-a de volta; veja se tem vídeo on board, se tiver, espete de  novo a placa off e veja o que acontece.

Postado

@uszacki Você atualizou a bios da GPU ou da mobo?

Estava fazendo BiosMod na GPU? Se sim, parabéns você ganhou um peso de papel.

MAS SEM PANICO, se este foi o caso, conecte no video onboard com a placa de video no slot e veja se o software que usou para fleshar a bios nova\custom detecta a GPU e tente fleshar a bios antiga.

Se foi a bios da mobo, você vai ter que instalar a versão mais antiga para ver se volta a detectar.

Postado

Agradeço a todas as respostas, eu tava resetando a bios hoje a tarde e resolvi pegar um monitor antigo e conectar na placa onboard e botei meu monitor com o hdmi na placa offboard, mas eu botei o hdmi na placa só por colocar mesmo, e numa dessas de reiniciar o PC voltou a reconhecer e funcionar a placa offboard. Não tenho ideia do que fez voltar, mas voltou a funcionar tranquilo.

Obrigado a todas respostas!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!