Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Depois de alguns anos juntando finalmente comprei um PC para jogar mas o desempenho dele me parece meio devagar pelas configurações (principalmente em jogos) e de quebra esta fazendo um barulho estranho que acho que é culpa do aquecimento (quando eu ligo o ar condicionado do ambiente e fica mais fresquinho ele para de fazer o barulho).

As configurações do PC são as seguintes:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB,M2,USB 3.0 Boost,SATA 6Gb/s, PCI Express, UEFI BIOS    

Fonte CoolerMaster 1000W - V1000W 80 Plus Gold RSA00-AFBAG1    

WaterCooler Corsair Gaming Hydro Séries H110i GT 280mm - CW-9060019-WW    

SSD Intel 540s Series 240GB 2.5 SATA 6Gb/s Leituras: 535MB/s e Escritas: 106MB/s - SSDSC2KI240H601    

Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 BX80662I76700K    
Gabinete Corsair Obsidian Series 450D sem Fonte CC-9011049-WW

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1070 8GB Gaming GDDR5 256Bits DVI/HDMI/DP.3 - PCIE 3.0 - 08G-P4-5170-KR

No jogo World of Warcraft, nem chega ao máximo com mais de 50 FPS, mas no médio chega até 94 FPS, toda vez que jogo, ele esquenta e faz o ruído que só para quando ligo o ar condicionado do ambiente.

Seria um problema de incompatibilidade com as peças que comprei ou esta normal? Um amigo que trabalha em uma lan house e entende um pouco sobre, disse que pode ser minha placa que vídeo, que um determinado lote dessas placas veio com uma "chance a mais" de ter defeito, sera isso?

Agradeço desde já <3 

• Curtir 1
Postado

@O Monge joguei wow a 8 anos e não é nada pesado esse jogo apesar de ser um jogo que é uma &¨&%&*#, mas realmente não puxaria tantas configuração assim, apesar um jogos que recomendaria de ela realmente fazer teste é o gta 5 e arma 3 que são jogos realmente pesados, apesar que minha gtx 970 chega a quase 100% de uso com esses games e ela não esquenta tanto, sem o ar dela ligado..

@Gabriela Mercadante você já tentou jogar um ar na sua placa de video, porque pode ser um pó nos seus Dissipador perto da GPU atrapalhando a entrada de ar..

Postado

@João brendon Vai ter jogo que a gtx 1070 em fullhd n vai levar os 100%, seria uma forma de economizar energia. Essa placa foi projetada para rodar games em 2k.

Postado

@Gabriela Mercadante Você tem uma gtx 1070, placa de vídeo que estupra qualquer game que você colocar na sua maquina, qual a vantagem de trocar essa VGA por uma 1080? amiga a ideia é você segurar essa sua VGA, que se brincar ainda dar para pular a próxima geração da NVIDIA de boa, ou você pode esperar uma gtx 2070 e efetuar a troca, porque ai com certeza vai ter um desempenho melhor, ou até mesmo uma gtx 2080 por exemplo. Agora sair da 1070 para 1080 é jogar dinheiro fora.

Postado

Calma ai pessoal, o PC do cara é top do top de linha, assim como o @O Monge disse, não tem necessidade de trocar de gpu meu deus do ceu.

O aquecimento começa depois de uns 1 minuto em jogo. Menus não queimam placas de video.

E olha o jogo que ele tá rodando, Overwatch em 90fps.

Eu consigo rodar Overwatch no Ultra a 40 fps com um rig muito pior.

Pra mim isso tem cheiro, cara e focinho de SO + drivers

• Curtir 1
Postado

@Raul Melo Não tem a menor necessidade de trocar essa VGA como eu disse, é uma placa de vídeo para um bom tempo, dar até para pular a próxima geração da Nvidia de boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!