Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de saber se minha placa está com a temperatura normal, fiz um overclock de 100 mhz e ela esta atingindo temperaturas de até 85 graus em jogos pesados o maximo que ja vi ela chegando foi 87 graus, em idle a temp não passa de 40 graus, atualmente estou com um gabinete da thermaltake versa H22 com uma fan na parte de tras e uma na parte da frente, seria melhor tirar a fan da parte da frente e colocar na lateral por jogar ar frio bem em cima da gpu ?

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Você aumentou oa rotação do fan da gpu, ou deixou no padrão? Se não tive aumentado, então faça isso primeiro.

Aumentei sim, deixei a rotação 10% a mais que a temperatura e quando ela chegasse a 80 graus a fan começa a rodar a 100% 

Postado
43 minutos atrás, carl04 disse:

Aumentei sim, deixei a rotação 10% a mais que a temperatura e quando ela chegasse a 80 graus a fan começa a rodar a 100% 

Hm. Provavelmente, sua placa é um daqueles modelos mini, não?

Mas independente disso, minha sugestão é deixar a tampa do gabinete aberta.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm. Provavelmente, sua placa é um daqueles modelos mini, não?

Mas independente disso, minha sugestão é deixar a tampa do gabinete aberta.

Seria o modelo com apenas um fan como o da imagem, bom vou aceitar a sua sugestão e comprar uma fan a mais resolveria este problema?11482607_1SZ.jpg

Postado
3 minutos atrás, carl04 disse:

Seria o modelo com apenas um fan como o da imagem, bom vou aceitar a sua sugestão e comprar uma fan a mais resolveria este problema?11482607_1SZ.jpg

Comprar um fan extra não vai ajudar tanto assim, você está limitado proncipalmente por causa da placa. Sinceamente, eu reduziria o OC um pouco.

Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Comprar um fan extra não vai ajudar tanto assim, você está limitado proncipalmente por causa da placa. Sinceamente, eu reduziria o OC um pouco.

Qual seria a temp ideal pra essa placa em full load ?

Postado
6 horas atrás, Imakuni disse:

Um pouco acima dos 80.

abaixei o overclock em cerca de 25 mhz, a temp agora esta atingindo 80 - 82 graus, devo deixar assim ou tenho que abaixar ainda mais ?

Postado
52 minutos atrás, carl04 disse:

abaixei o overclock em cerca de 25 mhz, a temp agora esta atingindo 80 - 82 graus, devo deixar assim ou tenho que abaixar ainda mais ?

Tá bom assim, não precisa se preocupar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...