Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
margonsales

Nf7-s Rev. 2 X An7

Recommended Posts

:tantan: Olá a todos, gostaria de ajuda de vocês para a escolha da minha próxima placa-mãe. Estou na dúvida entre a NF7-S rev. 2 e a AN7. Dando uma olhada no site pude perceber que a direfença (básica) é que a AN7 usa o chipset nForce2 - Ultra e a NF7-S rev. 2 usa o nForce 2. Até ai tudo bem, mas na prática irá me fazer diferença, vale a pena pagar bem mais caro na AN7. Pretendo colocar nela um XP 2.8 ou 3.0 com uma placa de vídeo legal GeForce FX, 512 mb de RAM DDR e um HD de 120 Gb. A máquina é para ficar em casa, usarei ela para trabalhos extras e para jogar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por margonsales@13 ago 2004, 19:30

:tantan:     Olá a todos, gostaria de ajuda de vocês para a escolha da minha próxima placa-mãe. Estou na dúvida entre a NF7-S rev. 2 e a AN7. Dando uma olhada no site pude perceber que a direfença (básica) é que a AN7 usa o chipset nForce2 - Ultra e a NF7-S rev. 2 usa o nForce 2. Até ai tudo bem, mas na prática irá me fazer diferença, vale a pena pagar bem mais caro na AN7. Pretendo colocar nela um XP 2.8 ou 3.0 com uma placa de vídeo legal GeForce FX, 512 mb de RAM DDR e um HD de 120 Gb. A máquina é para ficar em casa, usarei ela para trabalhos extras e para jogar. Obrigado.

1º lugar...Bem vindo ao fórum....

Você se confundiu um poquinho aí! :P

Ambas usam o chipset NForce2 - Ultra 400, a única diferença é que a AN7 tem o Chip uGuru(leia-se MicronGuru) que permite OverClock "On The fly"(pelo Windows).... muitos dizem que esse chip não é grande vantagem! :(

E ainda dizem alguns que a NF7-S vai mais longe que a AN7 nos OverClocks(comprando uma ABIT provavelmente você irá fazer!!)

Dica: Dê uma pesquisada no fórum, existem vários tópicos sobre esse assunto.....sempre pequise antes de criar um tópico.....provavelmente sua dúvida já foi sanada antes! :joia:

Mais infos: http://www.abit.com.tw

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=175732

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais