Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nf7-s Rev. 2 X An7


margonsales

Posts recomendados

:tantan: Olá a todos, gostaria de ajuda de vocês para a escolha da minha próxima placa-mãe. Estou na dúvida entre a NF7-S rev. 2 e a AN7. Dando uma olhada no site pude perceber que a direfença (básica) é que a AN7 usa o chipset nForce2 - Ultra e a NF7-S rev. 2 usa o nForce 2. Até ai tudo bem, mas na prática irá me fazer diferença, vale a pena pagar bem mais caro na AN7. Pretendo colocar nela um XP 2.8 ou 3.0 com uma placa de vídeo legal GeForce FX, 512 mb de RAM DDR e um HD de 120 Gb. A máquina é para ficar em casa, usarei ela para trabalhos extras e para jogar. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margonsales@13 ago 2004, 19:30

:tantan:     Olá a todos, gostaria de ajuda de vocês para a escolha da minha próxima placa-mãe. Estou na dúvida entre a NF7-S rev. 2 e a AN7. Dando uma olhada no site pude perceber que a direfença (básica) é que a AN7 usa o chipset nForce2 - Ultra e a NF7-S rev. 2 usa o nForce 2. Até ai tudo bem, mas na prática irá me fazer diferença, vale a pena pagar bem mais caro na AN7. Pretendo colocar nela um XP 2.8 ou 3.0 com uma placa de vídeo legal GeForce FX, 512 mb de RAM DDR e um HD de 120 Gb. A máquina é para ficar em casa, usarei ela para trabalhos extras e para jogar. Obrigado.

1º lugar...Bem vindo ao fórum....

Você se confundiu um poquinho aí! :P

Ambas usam o chipset NForce2 - Ultra 400, a única diferença é que a AN7 tem o Chip uGuru(leia-se MicronGuru) que permite OverClock "On The fly"(pelo Windows).... muitos dizem que esse chip não é grande vantagem! :(

E ainda dizem alguns que a NF7-S vai mais longe que a AN7 nos OverClocks(comprando uma ABIT provavelmente você irá fazer!!)

Dica: Dê uma pesquisada no fórum, existem vários tópicos sobre esse assunto.....sempre pequise antes de criar um tópico.....provavelmente sua dúvida já foi sanada antes! :joia:

Mais infos: http://www.abit.com.tw

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=175732

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!