Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém sabe me informar em qual opção devo colocar para ficar em modo  BOOT por pendrive ?
Minha placa é uma  G41T M7.OBS: quando tirei essas fotos, o Pendrive já estava colocado. :oops:

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado

Bom dia e seja bem-vinda ao Clube.

Estando habilitada a opção ''Boot Other Devices'',siga para ''1st Boot Device'' e tecle enter,os dispositivos conectados (drive óptico,disco rígido,usb) aparecerão,então terá que selecionar o pendrive,feito isto tecle enter novamente e depois tecle F10/F9 (salvar configurações e reiniciar).

Postado

O problema é que não aparece nenhum dispositivo conectado, aprece só essas três opões na hora de coloca o que quer no 1st boot Device! quando a aperto a tecla + para selecionar o que quero como primeira opção, só aparece HL-DT-ST , WDC e Disabled. 
@Erso @Black Heart

adicionado 1 minuto depois

Para não está aparecendo, acho que o drive não funcionou.., pode ser isso ?

Postado

Estranho,tens outro pendrive para usar?Caso não reconheça um segundo pendrive,terá que gravar a iso em mídia

Postado
23 horas atrás, FFmarini disse:

@Soo24 Complementando, caso não dê certo o que o  @Black Heart passou, você pode entrar em "Hard Disk Drivers" e mudar o para o Pendrive como "HD" principal

Siga o que falei, nunca precisei usar nenhum programa para formatar o pendrive, sempre formatei  pelo diskpart e copiei os arquivos da instalação do windows para o pendrive, lembrando que são os arquivos e não a ISO

• 3 anos depois...
Postado

Na inicialização aperte F11 que irá aparecer todas as opções de boot, inclusive o pendrive, mesmo que ele não aparece na bios como aconteceu também comigo. placa-mãe G41T M7 LGT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...