Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas gurizada!!

Adquiri semana passada um teclado mecânico pelo site Aliexpress... 

A marca para mim é desconhecida, mas pela descrição da construção, materiais utilizados e funcionalidade...associados à um ótimo preço, me fizeram optar por este:

https://www.aliexpress.com/snapshot/0.html?orderId=82973205261676&productId=32790171844

Mas é a minha primeira compra Made China!!KKKKKKKK E isso me levanta algumas dúvidas quanto à:

- Entrega

- Possível taxa na alfândega

- Prazo

Tomei aquelas medidas básicas de solicitar envio como presente (Gift) e de pessoa física p/ pessoa física!!! 

O mesmo vendedor(a) que foi muito atencioso, fez sem problemas e ainda descreveu com um valor abaixo do que paguei!! Sei que já é pratica adotada pela maioria dos vendedores do Aliexpress, mas vale a constatação!!kkkkkkkk  

Participem... Compartilhem suas experiências, se tiverem...Tanto positivas quanto negativas!!

Postado

@Vinicius Portz não é possivel ver o teclado pelo link, qual o modelo e marca dele? 

Quanto a Entrega fique tranquilo. Caso não receba você solicita seu dinheiro de volta. 
Taxa na alfândega é difícil falar se vai ou não ter. Depende muito do valor e tamanho do produto, e sua sorte. 
Eu compro bastante no ali e , somente 1 vez meu produto parou na alfandega, mas voltou para o remetente. (e olha que eram 2 dissipadores de U$ 1.30 cada

O prazo varia muito. Principalmente em feriados chineses. Já tive compra de chegar em 20 dias, e compra de 110...

Fica tranquilo que dará tudo certo. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Alex Temnyk disse:

@Vinicius Portz não é possivel ver o teclado pelo link, qual o modelo e marca dele? 

Quanto a Entrega fique tranquilo. Caso não receba você solicita seu dinheiro de volta. 
Taxa na alfândega é difícil falar se vai ou não ter. Depende muito do valor e tamanho do produto, e sua sorte. 
Eu compro bastante no ali e , somente 1 vez meu produto parou na alfandega, mas voltou para o remetente. (e olha que eram 2 dissipadores de U$ 1.30 cada

O prazo varia muito. Principalmente em feriados chineses. Já tive compra de chegar em 20 dias, e compra de 110...

Fica tranquilo que dará tudo certo. 

Tenta esse:

https://pt.aliexpress.com/item/RENAULT-104-Keys-Mechanical-Keyboard-Blue-Switch-6-Color-Rainbow-Backlit-Gaming-Keyboard-for-PC-Game/32787601030.html?spm=2114.02010208.3.1.xfhRsW&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_5_10065_10068_10136_10137_10138_10060_10062_10141_10056_10055_10054_10059_124_10099_10103_10102_10096_10148_10052_10053_10050_10107_10142_10051_10143_10084_10083_10119_10080_10082_10081_10110_10111_10112_10113_10114_10033_10032_10078_10079_10077_10073_10070_10123_10120_10124-10032_10033_10077,searchweb201603_6,afswitch_1_afChannel,ppcSwitch_2,single_sort_0_default&btsid=82c9cdce-f67c-4710-871a-a2df50787044&algo_expid=a37f05fd-dd79-4251-900f-1851f2f5168c-0&algo_pvid=a37f05fd-dd79-4251-900f-1851f2f5168c

Valeu pelo Feed amigo!!! TMJ...

Postado

@Vinicius Portz interessante, parece muito com o motospeed ck104. Não consegui descobrir se a sequencia de cores é sempre a mesma ou se você pode mudar também, sabe me dizer? Basicamente o que dará qualidade ao seu teclado é a marca do switch.

Postado

Seguinte amigo vou te responder

-Entrega: chega na media de 30 dias, mas como os correios fecharam varias sedes ao redor do brasil, pode demorar mais um pouco, mas fique tranquilo o produto chega sim, ja comprei 3 vezes no ali e td chegou normalmente.

-Possivel taxamento: amigo voce pode comprar ate 100 dolares na lei, mas como voce ja deve ter lido por ai, no brasil é uma roleta russa, eles taxam o que querem, mas fique tranquilo, se taxarem seu teclado (provavelmente nao vai acontecer, fique de boa) voce pode recorrer na lei e provar o valor real do seu produto, como no anuncio q ta +/- 30 dolares, recorrendo na lei voce pode pegar o dinheiro que taxaram de volta se voce tiver pago a taxa, ou voce recorre antes de pagar a taxa, mas o produto fica nos correios ate td estar resolvido, o que pode levar algum tempo, sabe como sao esses processos, sao demorados.

prazo: nao entendi muito o que quis dizer com isso, se puder esclarecer... abraço

Postado

valeu pelo Feed amigo!!

A questão do prazo você já respondeu....

Pelo jeito, o prazo é apenas cumprido, desde que não ocorra nenhum tipo de complicação burocrática adicional, envolvendo correios e alfândega, certo!?

Mas é bom esse compartilhamento de experiências daqui, pois agrega tranquilidade e conhecimento!!

Valeewww, TMJ!!

Postado

isso mesmo amigo, voce vai poder rastrear também, se ir em meus pedido no site  assim q o vendedor posta a mercadoria ele ja coloca o codigo de rastreio, ai você vai acompanhando o q acontece

Postado
15 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Vinicius Portz interessante, parece muito com o motospeed ck104. Não consegui descobrir se a sequencia de cores é sempre a mesma ou se você pode mudar também, sabe me dizer? Basicamente o que dará qualidade ao seu teclado é a marca do switch.

Exato, mas o CK104 achei um pouco caro!

A questão das cores, eu vi um review gringo no Youtube aonde o indivíduo testa as funcionalidades dos RGB!! Me parece bem bacana... 

Quanto a qualidade das switch's...Bahh não sei mesmo!! Mas tendo em vista o valor e ao fato de ser "switch Blue", ainda sim valerá a pena e acredito que durará mais que esses de membrana!!

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, souza2004 disse:

isso mesmo amigo, voce vai poder rastrear também, se ir em meus pedido no site  assim q o vendedor posta a mercadoria ele ja coloca o codigo de rastreio, ai você vai acompanhando o q acontece

Já estou fazendo isso!! ^^

;)

Postado

@Vinicius Portz peguei para 1 amigo e paguei 132 no ck104 O.o sem taxa rsrsrs. 

lembrando que ambos, ck104 e o seu não são reais RGB, eles possuem 9 ou 6 cores e você consegue utilizar somente essas 6. (o ck 108 que é mais caro, possui rgb real) 

• Curtir 1
Postado

Bem sacado... valeu!!!

Pior que achei CK104 só na faixa dos 50 dólares.... E como fiquei com um pé atrás por ser a minha primeira importação e ter um certo receio de ser taxado, optei pelo mais barato mesmo!!!

Vamos ver néh... acredito que a qualidade seja boa (Metal + ABS), mesmo que não o tenha visto!!KKKKKK

E o que você achou do vídeo??? Eu achei massa a intensidade da iluminação e o tamanho do teclado... 

• mês depois...
Postado

@souza2004 e @Alex Temnyk

Review básico: 

Teclado de todo em ABS, tem uns frisos laterais cromados... Esteticamente, muito bonito! 

As switch's são do tipo "Blue" marca Xinda, ou seja fazem aquele "barulhinho" típico desses teclados, mas nada que incomode. Quanto a marca das Switch's, pelo valor baixíssimo (R$ 100,00 com frete incluso) já esperava que as Switch's fossem de uma marca mais comum mesmo!

A iluminação me parece ótima, e digo: "me parece", pois testei aqui no meu serviço em um ambiente muito iluminado.

Tem varias configurações de iluminação personalizadas para jogos: BF, CoD, CS, LoL e por aí vai..... Além daquelas mais comunzinhas e sem muita utilidade, como: "pulsante", "efeito explosão" e etc!!

Caras, se eu tiver um tempo hj, posto algumas imagens para os senhores!!

A princípio está aprovadíssimo, e recomendo a compra! 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Alex Temnyk disse:

@Vinicius Portz Boa mano, não esquece do review. 
Peguei outro ck104, comprei dia 5 de maio rsrs. vamos ver em quanto tempo chega. Se tiverem interesse posso fazer outro review dele. 

O CK104 se estivesse em mais em conta, eu teria optado por ele!

Me apaixonei por esse teclado, mas quando fiz essa compra, busquei por economizar o máximo possível por ser a minha primeira importação! 

Postado

meu palpite é q sao fixas, possuo um teclado mecanico, um xingling também comprei no ali inclusive, o nome é metoo zero, paguei acho q 125 reais se nao me engano, ele é bem semelhante ao ck-104 na aparencia, e as cores sao fixas, acho q igual a esse renault

Postado
16 horas atrás, souza2004 disse:

meu palpite é q sao fixas, possuo um teclado mecanico, um xingling também comprei no ali inclusive, o nome é metoo zero, paguei acho q 125 reais se nao me engano, ele é bem semelhante ao ck-104 na aparencia, e as cores sao fixas, acho q igual a esse renault

Isso!! Infelizmente os modos de cores são fixos e não personalizáveis (O que seria perfeito)... 

:/

Postado

Uau, até que chegou rápido sua compra. Eu importei um CK108, mas sempre tive azar com as minhas importações hahahah.

Todas demoraram pelo menos 2 meses pra chegar e ainda por cima sempre fui taxado, até mesmo em compras abaixo dos 50 dólares.

Aliás, nunca ouvi falar desse switch, são bons ?

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...