Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim a 750ti consegue suprir meu gosto pra jgs, só que em alguns tem umas quedas de fps mt bruscas, por exemplo no arma 3 não consigo jogar sem travar fps caindo o tempo todo, então queria uma mais potente.

Postado

Olha, essa placa é beeeem melhor que a 750, porém não é uma placa tão boa para o que tem hoje no mercado.

Tu não consegue juntar um pouquinho mais e comprar uma gtx1060? é muito superior e a diferença é uns 200 reais se for a vista...

Postado

@andrefischborn Antes de tudo minha config é essa:

Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    AMD FX 6300   22 °C
    Vishera 32nm Technology
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 671MHz (9-9-9-24)
Motherboard
    Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2P (Socket M2)    34 °C
Graphics
    DELL E1709W (1440x900@60Hz)
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (Gigabyte)

Postado

Da uma olhada nesse vídeo também. Seu processador a príncipio aguenta uma GTX1060. Seria a melhor placa que ele aguentaria.

Depois disso só trocando seu PC mesmo. Então eu se fosse tu, compraria a melhor que se pode ser no momento. Depois vende tudo completo.

Postado

@Ytalo1533 A diferença entre as duas não é muita, seria melhor pegar uma RX470.

EDIT: Ou se puder, como indicaram a 1060 6gb que é melhor ainda, mas obviamente custa mais.

Postado

@Ytalo1533 Faz o teste ai, baixa a resolução e ve se o fps melhora, se melhorar trocar de GPU ajuda se não é o CPU, ja te adianto que é a CPU, Arma não é la muito bom em utilizar varios núcleos.

Baixa tambem o MSI afterburn e monitora o uso de GPU, CPU e RAM. Se uso de GPU estiver caindo, é cpu.

Postado
15 minutos atrás, RS Faria disse:

@Ytalo1533

Arma 3 é muito pesado pra CPU.. Da 750 pra 1050Ti, acredite, a diferença será pouca, pois sua CPU é que está limitando a coisa toda.. Só pra você ter uma ideia, veja o vídeo abaixo..

Sim eu sei, meu processador é ruim, devia ter pego um i5 pelo jeito vou ter que investir mair um pouco.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Ytalo1533 A diferença entre as duas não é muita, seria melhor pegar uma RX470.

EDIT: Ou se puder, como indicaram a 1060 6gb que é melhor ainda, mas obviamente custa mais.

Sim me recomendaram a 1060 estou vendo os preços delas ,esto olhando a Rx támbem obgd.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Atretador disse:

@Ytalo1533 Faz o teste ai, baixa a resolução e ve se o fps melhora, se melhorar trocar de GPU ajuda se não é o CPU, ja te adianto que é a CPU, Arma não é la muito bom em utilizar varios núcleos.

Baixa tambem o MSI afterburn e monitora o uso de GPU, CPU e RAM. Se uso de GPU estiver caindo, é cpu.

Sim, o arma esse config roda de boa no ultra, agora quando vou pro multiplayer tem q ficar tudo no low é horrivel e ainda fica com fps baixo, na verdade arma é todo bugado então é complicado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...