Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Estou tentando usar a fórmula INDIRETO do Excel para uma referência de outra planilha.
Tenho duas planilhas Entrada_Eproc e Saída.
Comparo o número de um processo que está na Coluna C da planilha Saída, com o número de processo da coluna A da planilha Entrada_Eproc usando
 =INDIRETO("K"&CORRESP(C4;Entrada_Eproc!A3:A22;0)+4). Esse mais 4 é porque tenho 4 linhas de cabeçalho.

Essa fórmula me traz qual é a linha da coluna A da planilha Entrada_Eproc que o processo foi localizado.
Acrescento "K", pois esta é a coluna em que estão os dados que eu preciso da Coluna Entrada_EProc para incluir na planilha de saída.

Assim, o resultado da fórmula vai ser K15 (por exemplo).

Na planilha Saída eu preciso do conteúdo da célula K15 da planilha Entrada_Eproc.

Seria algo simples como =INDIRETO(Entrada_Eproc!K15).

Ou isso =INDIRETO("Entrada_Eproc!(Indireto(G4))")

No entanto, não funciona.

Alguém sabe como me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Dayane

Bem-vinda ao fórum!

Para facilitar anexe uma planilha de exemplo, demonstrando manualmente o resultado esperado.

[]s

• Membro VIP
Postado

Dayane

Experimente usar a formula:

=INDIRETO("Entrada_Eproc!"&G4)

Dê retorno.

Se foi útil, clique em Curtir.

[]s

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Olá!
Estou tentando usar a função indireto entre duas planilha do Excel.
Porém a formula só funciona se a segunda planilha que é a base de dados estiver aberta, ao fecha-la a célula passa exibir a seguinte mensagem #REF!.
Alguém sabe como posso usar a função indireto entre duas planilha sem precisar manter a segunda aberta? 

Desde logo agradeço pela ajuda!  

• 4 semanas depois...
Postado

Obrigado pela dica, mas o que eu queria saber mesmo é se há outra função do Excel equivalente a do "INDIRETO" onde eu possa trabalhar com pastas de trabalhos diferentes e sem precisar estar com ambas abertas.

Obrigado mais uma vez! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...