Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Continua rodando o jogo normalmente, mas teclado e mouse travam totalmente..


Posts recomendados

Pessoal, faz alguns meses que meu PC vem tendo esse problema, das primeiras vezes ele simplesmente desligava sozinho durante uma jogatina, agora ele continua rodando o game normal mas o teclado e mouse travam depois de alguns minutos, e não voltam mais até que eu renicie o PC, eu já abri o computador e o problema provavelmente é na ventoinha do cooler, ela está meio "bamba" ao invéz dela ficar fixa ela ta cambaleando e então ela acaba encostando na parte debaixo e não consegue girar, o cooler não está queimado, mas o problema tá nessa ventoinha que está cambaleando, existe um "ferrinho" que a faz girar no meio e ele está bambo, não tenho muito conhecimento de informática, se alguém puder me ajudar a encontrar uma solução para o problema agradeço.

Configuraçoes  do Computador: AMD Athlon Neo X2 Dual Core, ATI Radeon 3200 Graphics, 2GB de Ram, Processador 1.50 Ghz, Windows 7 Ultimate

Modelo: AOC M92E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!