Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Amigos é o seguinte... eu sei que nesse país "MARAVILHOSO" em que vivemos existem impostos totalmente abusivos e por isso os preços das coisas se tornam muito elevados... porém essa GTX 1070 da GALAX ta chamando a atenção de todo mundo por causa do seu preço PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 1060 STRIX OC 6GB, STRIX-GTX1060-O6G-GAMING até eu que já estava 100% decidido que ia comprar uma 1060 da ASUS PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1070 OC MINI 8GB GDDR5 256-BIT, 70NSH6DVO5MN decidi pensar um pouco sobre essa 1070 afinal o ganho seria enorme por apenas R$ 350,00 a mais. 

A questão é... por que essa placa tão poderosa e digamos "cara" para ser formada e importada está tão barata ? OBS: Não tenho absolutamente nada contra a marca... porém não conheço ela então as minhas dúvidas aumentam muito mais, sem contar que ela está mais barata do que a PNY :eek:

Enfim amigos... espero que vocês tenham compreendido a minha dúvida, se alguém tiver a explicação do por que desse preço ou algum conforto eu ficaria muito feliz em saber antes de comprar ela :)

Postado

mano o preço não importa o importante é você verificar se a placa é boa vê no youtube porque sempre tem alguém gravando e mostrando se ela é boa tipo mostrando o FPS e quando o personagem fica parado ver quanto o FPS sobe e etc... tem muitos testes só procurar que você acha

Postado
25 minutos atrás, MTest disse:

Jogando Battlefield 1 com a placa GTX 1070 GALAX

da uma olhada> 

Na verdade acho que ele estava se referindo a essa Placa de Vídeo VGA Galax GeForce GTX 1070 EXOC-SNPR White TECLAB 8GB DDR5 256Bits 70NSH6DHN1WS

E o video é dessa Placa de Vídeo VGA Galax GTX 1070 Entusiasta OC 8GB DDR5 128Bits 8000Mhz DVI/HDMI/DP 70NSH6DVO5MN

Bom, quando comprei a minha 1070, era o modelo normal, igual a essa exoc sniper, so que preta e sem algumas coisas que acho que vem a mais na exoc, e ela estava com o preço abaixo das outras marcas tambem, mas não tive problema nenhum com ela, acredito que não haja problema nessa VGA não

Postado
3 minutos atrás, Jhonny TK disse:

@TheSnow Poise, você percebeu a diferença e foi exatamente o que eu disse acima 

fico feliz em saber disso @TheSnow mas você poderia me dizer a quanto tempo mais ou menos tem ela ?

Perdão, mandei ao mesmo tempo que você, acho kkkk

Comprei ela na black friday então... um pouco mais de 5 meses, acho

Postado

mano pelo que eu to vendo aqui nos sites eles falam que ela é boa e confiável se liga num trecho que o cara fala

"Vai de gosto...detalhes da ventoinha não desligar e leds que n apagam...mas por desempenho e garantia pode pegar tranquilo!!"

e por ai vai mais se eu fosse você eu veria esses videos mostrando placas de video bom porque se você comprar e não verificar ela pode ser horrível e vai ser dinheiro jogado fora

Postado

geralmente essas placas minis sao mais baratas mesmo, placa menor, sem frescuras de led rgb, etc.. isso no fim reduz muito o custo.

lembro que na epoca da serie 900, uma 970 nos tempos aureos valia de 1800 pra cima.. porém as vezes com sorte você achava alguma por 1500 das minis.. na epoca paguei 1200 na 960 e fiquei muito P... da vida porque se tivesse esperado um pouquinho, poderia ter pego uma 970.. 

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira É osso mano, fez igual meu irmão quando pegou a 960 por: R$ 1.200,00 e agora é o preço de uma 1060... mas é assim mesmo mano o mundo gira, eu estou esperando o Ryzen estabilizar pra pegar um. ( quem sabe )

• Curtir 1
Postado

fora que os tempos hj estão um pouco estáveis, quando tava no auge da crise com dolar batendo quase 4 reais, o negocio era osso piior ainda.. epoca de comprar hardware é agora, por isso q aparece umas coisas com precos bem interessantes e você ate acha q é mentira porque sempre esteve acostumado a ver absurdos

Postado

Eu acredito que a placa mini esquente um pouquinho mais se tu fizer Overclock. Agora se tu for usuário normal, é tudo a mesma coisa, ela foi criada para por em gabinetes que não tem espaço para as grandes.

E pelo que sei ela fica sempre com as ventoinhas ligadas, justamente por causa do aquecimento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!