Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 07/04/2017 às 22:44, andrefischborn disse:

@Jhonny TK Viu que entrou em promoção na pichau hoje??

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1070-oc-mini-8gb-gddr5-256-bit-70nsh6dvo5mn

Aproveita! ta bem bom o preço!

Sim, mas enquanto eu estava me decidindo se comprava ou não, ela "esgotou" ( risos )... to pensando nas novas GPUS "Vega" e se não forem grande coisas, acabo comprando essa mini mesmo, independente de preço.

Postado

@Jhonny TK Comprei esta mesma placa na Pichau. O Único porém dela, como o amigo acima falou é que se for fazer overclock ela esquenta mais que as "padrão" devido ao tamanho reduzido! Fora isso é só alegria!

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado

Estou com uma 1070 mini da GALAX tambem, e um Ryzen 5 1600 porém tenho visto teste no youtube que os caras pegam mais FPS que eu com a mesma configuração =( nao sei porque

E tambem ela bate 81 81 graus as vezes

• mês depois...
Postado

Boa tarde;

Não sei se já conseguiu a resposta que queria ou se ainda interessa esclarecer a dúvida, mas a resposta é o seguinte:

Eu tenho uma GTX 1070 GALAX MINI e na pratica realmente ela tem um desempenho excelente. Clock de GPU muito bom eficiência do clock da memória também muito bom, porém ela esquenta demais não tem boa refrigeração, possivelmente pelo tamanho dos Coolers e pela potencia do processador e comparando a GTX1070 GALAX MINI com a ASUS GTX1060 6GB DUAL OC que eu tenho a GTX 1060 tem menos memória é claro mas tem mais eficiência na utilização do processador no caso a GPU. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!