Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor será que alguma alma caridosa pode me dizer aonde encontro a ultima versão da bios da placa-mãe G31M3-L V2 / G31M3-LS V2 pois estou preciso meu pc está muito lento e travando muito já atualizei para a versão 3.3 mais mesmo assim está muito lento , alguém pode me dizer se  tem uma bios mas atual que a versão 3.3 já baixei o everest e lá está dizendo que minha bios não está atualizada mesmo na versão 3.3 se alguém poder me ajudar serei grato :/

th.jpg

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

@P4uliNN Seja muito bem-vindo ao CdH!

Segue o link de download da BIOS: Clique aqui!

Pelo que vi no site a versão mais recente é a 2.8 de 11/03/2010. Acho estranho estar na versão 3.3 quando na verdade no site oficial da placa-mãe só tem até a versão 2.8.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, P4uliNN disse:

obg @Mr.Paglia , eu já entrei nesse site antes e vi que só tem até a versão 2.6 essa versão 3.3 achei nesse site aqui Download BIOS 3.3 for MSI G31M3-F V2 (MS-7529)  ai atualizei até então tudo bem mas continuou lento do mesmo jeito , sabe me dizer se só tem até essa versão mesmo 2.8 ?

Mas você viu que essa BIOS que você baixou é de uma placa-mãe totalmente diferente da que você mencionou que usa? Você baixou da mobo G31M3-F V2, a sua é a G31M3-L V2 / G31M3-LS V2.

No caso sempre baixe os drivers e BIOS do site oficial da sua placa-mãe, é sempre o mais garantido. Esse que eu te passei é o site oficial e lá só vai até a 2.8. No caso você está usando a BIOS para outra placa-mãe, claro que isso vai te trazer problemas.

Postado

agora que você falou eu vi aqui é verdade

será que se eu baixar essa versão 2.8 do site oficial esse problema de lentidão melhora ? vou tenta aqui qualquer coisa eu posto aqui . e obg pela atenção meu amigo :)

adicionado 2 minutos depois

Outra coisa também que vi no everest e queria saber se tem como me explica lá está dizendo que a bios da placa está desatualizada e a bios de vídeo também , esa bios de vídeo eu encontro no site também ?

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...