Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ganhei uma gtx 1060 de presente, desde então tenho pesquisado como posso compor meu desktop afim de utilizar o melhor potencial da placa e dos componentes em si, no entanto gostaria de reduzir o custo dos equipamentos. Atualmente possuo um processador i5-3330, placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR. Primeiro decidi que preciso de uma fonte de 600w Corsair, o que ja comprei, no entanto estava pensando em até o final do ano trocar a placa-mãe por uma que utilizasse ddr4, apenas fico em dúvida de qual melhor custo benefício, pois trocando a placa-mãe vou precisar trocar de processador também. O que eu posso fazer para não estragar minha placa de vídeo e otimizar ela com melhor custo benefício? Peço indicações de placa-mãe/ poessador, obrigado.

Postado

Essa placa-mãe é para processador FX, não funciona com nenhum i3/i5/i7 :v

adicionado 0 minutos depois

E uma fonte de 450w é mais do que o suficiente se não for fazer OC pesado ou Crossfire\SLI

• Curtir 1
Postado

Amigo uma 500w não aguenta? (acho que aguenta suave). quer custo beneficio da linha intel ?não sei quanto pretende gastar mas um i5 6400 + h110m e uma boa opção 

• Curtir 1
Postado

Então, eu queria comprar uma placa-mãe nova que fosse boa e colocar um processador mais atual, minhas configurações estão bem antigas, qual placa-mãe + processador você recomenda pra rodar a gtx1060 e poder jogar de boa?

Postado

Você ja tem um i5-3300 rodando na sua maquina? Se sim, não precisa trocar que ele ja segura de boas uma GTX1060 em diversos jogos.

Se poder postar suas peças corretamente(modelo especifico), seria mais fácil lhe aconselhar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!