Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 horas atrás, Alam64bits disse:

Meu deus cara, para de falar coisas que não sabe, a GTX1080 é praticamente a top do mercado, como você fala que não roda a 30 fps em 4K?

Com uma GTX1070 já consegue um fps acima disso, imagina com a 1080

@Alam64bits Falando coisa que eu não sei? GXT 1080 não roda todo jogo em 4K em um framarate, depende do jogo. E tem jogo que você tem que baixar um pouco a qualidade das texturas para conseguir um framerate. Mas na minha opnião acho 4K perda de tempo. Como falei GTX 1080 é execelente para 1080p 144Hz, ótima para 1440p, mas insuficiente para 4k, ela roda alguns jogos em 4k em um framerate aceitável, outros você é obrigado a baixar a qualidade do jogop para ter um framerate razoável. GTX 1070 é a mesma coisa, alguns jogos ela roda em 4K em framerate acessível.

adicionado 1 minuto depois

@Michel. Vai comprar a GTX 1080 para rodar em 4K mediano para depois fazer outro upgrade para uma placa melhor? Acho melhor você juntar um pouco mais e pegar a GTX 1080ti já que quer tanto o 4K.

adicionado 2 minutos depois

@Fernando_maluco Acho que a que eu vi que chegou mais próxima da GTX 1070 foi a R9 295x2 porém ela é Dual GPU que eu me lembre.

• Curtir 1
Postado

@WolfLegendary, Bom dia.

A questão é que eu não me sinto confortável em pagar mais de R$1.000 a mais [ R$1.150 ], (mais de 50% do preço da 1080 (que é R$2.248), em comparação a GTX 1080) por uma 1080 TI, que na teoria não vai entregar os 50% a mais de performance em relação ao preço.

GeForce GTX 1080 Ti Founders Edition - Kabum

Fora que eu teria que colocar uma fonte melhor, iria subir ainda mais o preço...

Eu iria trocar a placa de vídeo em 3 anos no mínimo, acredito que pelo menos em FullHD a 1080 irá rodar os games nesse período.

adicionado 3 minutos depois

Se bem que a 1080 TI está pelo mesmo preço da 1080 nos EUA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...