Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 10 LTSB


Posts recomendados

Bom galera seguinte:

Eu possuo no momento o windows 10 Pro no meu pc...Só que eu queria instalar a versão Enterprise LTSB que é bem mais enxuta.

O maior motivo de eu querer essa versão é porque meu pc é fraco e queria um windows mais rápido pra poder jogar mais liso.

O problema é:

Esse sistema que eu possuo atualmente eu instalei com a ferramenta media creation tool que peguei direto no site da microsoft e bootei no meu pendrive e deu tudo certinho. Só que esse sistema que eu quero baixar eu naõ consigo bootar no meu pendrive.

Já usei o Yumi, Rufus já coloquei com o próprio winrar no pendrive, mas nada!

Eu só consegui a ISO e não uma ferramenta pra instala-lo.

Sempre que vou na bios meu pendrive aparece como Cruzer blade eu coloco no topo da e quando o pc da o boot ele simplesmente da erro e vai pra tela do Atheros similar a esse aqui:( É SIMILAR, ESSE NÃO É O MEU ERRO)img_1755.jpg

 

 

 

Minha BIOS é SIMILAR A ESSA

0509-bios-100034806-orig.jpg

(minha versão da bios é smbios bios 4.6.4)

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a iso q você baixou é bootavel?

 

bem, eu tb uso aqui o ltsb e pra criar pendrives bootaveis do windows, continuo usando a mesma ferramenta que a MS criou para o windows 7, funciona ate hj e é a unica q recomendo para fazer isso

 

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

 

pode baixar e usar q vai dar certo.. a nao ser que a imagem q você tenha ai tenha sido modificada e nao seja bootavel.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a iso q você baixou é bootavel?

 

bem, eu tb uso aqui o ltsb e pra criar pendrives bootaveis do windows, continuo usando a mesma ferramenta que a MS criou para o windows 7, funciona ate hj e é a unica q recomendo para fazer isso

 

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

 

pode baixar e usar q vai dar certo.. a nao ser que a imagem q você tenha ai tenha sido modificada e nao seja bootavel.. 

mas nessa ferramenta ai eu posso usar essa iso ai que eu baixei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas se ainda assim nao funcionar, então deve ser problema da iso, porque esse programa ai é oficial da MS e serve para qualquer imagem iso do windows.. ja uso ele desde o windows 7, ja instalei windows 8, 8.1 e atualmente o 10 sempre com esse programa e sempre dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Batista JP Você precisa ativar o recurso no painel de controle:

Painel de controle > Programas e Recursos > Ativar ou desativar recursos do Windows

Aguarde carregar, localize NetFramework 3.5, marque a caixa e clique em ok, se já estiver desmarque e marque de novo, depois reinicie o computador e tente novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!