Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera seguinte:

Eu possuo no momento o windows 10 Pro no meu pc...Só que eu queria instalar a versão Enterprise LTSB que é bem mais enxuta.

O maior motivo de eu querer essa versão é porque meu pc é fraco e queria um windows mais rápido pra poder jogar mais liso.

O problema é:

Esse sistema que eu possuo atualmente eu instalei com a ferramenta media creation tool que peguei direto no site da microsoft e bootei no meu pendrive e deu tudo certinho. Só que esse sistema que eu quero baixar eu naõ consigo bootar no meu pendrive.

Já usei o Yumi, Rufus já coloquei com o próprio winrar no pendrive, mas nada!

Eu só consegui a ISO e não uma ferramenta pra instala-lo.

Sempre que vou na bios meu pendrive aparece como Cruzer blade eu coloco no topo da e quando o pc da o boot ele simplesmente da erro e vai pra tela do Atheros similar a esse aqui:( É SIMILAR, ESSE NÃO É O MEU ERRO)img_1755.jpg

Minha BIOS é SIMILAR A ESSA

0509-bios-100034806-orig.jpg

(minha versão da bios é smbios bios 4.6.4)

Alguem pode me ajudar?

Postado

a iso q você baixou é bootavel?

bem, eu tb uso aqui o ltsb e pra criar pendrives bootaveis do windows, continuo usando a mesma ferramenta que a MS criou para o windows 7, funciona ate hj e é a unica q recomendo para fazer isso

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

pode baixar e usar q vai dar certo.. a nao ser que a imagem q você tenha ai tenha sido modificada e nao seja bootavel.. 

Postado

15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a iso q você baixou é bootavel?

bem, eu tb uso aqui o ltsb e pra criar pendrives bootaveis do windows, continuo usando a mesma ferramenta que a MS criou para o windows 7, funciona ate hj e é a unica q recomendo para fazer isso

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

pode baixar e usar q vai dar certo.. a nao ser que a imagem q você tenha ai tenha sido modificada e nao seja bootavel.. 

mas nessa ferramenta ai eu posso usar essa iso ai que eu baixei?

Postado

sim, mas se ainda assim nao funcionar, então deve ser problema da iso, porque esse programa ai é oficial da MS e serve para qualquer imagem iso do windows.. ja uso ele desde o windows 7, ja instalei windows 8, 8.1 e atualmente o 10 sempre com esse programa e sempre dá certo

Postado

@Bruno Batista JP Você precisa ativar o recurso no painel de controle:

Painel de controle > Programas e Recursos > Ativar ou desativar recursos do Windows

Aguarde carregar, localize NetFramework 3.5, marque a caixa e clique em ok, se já estiver desmarque e marque de novo, depois reinicie o computador e tente novamente.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!