Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do fórum.  Há pouco tempo eu tinha postado aqui uma mensagem referente ao aquecimento do meu processador Intel Dual Core G3260  3.3Ghz LGA 1150.

que estava trabalhando com uma temperatura entre 56 e 60 e chegando até 65 Graus.. Isso  em um ambiente com temperatura entre 22 e 24 Graus.  A minha placa-mãe era uma MSI-H81M-E33 com cooler-Zero K Z3 

Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA B85M-D3PH. Temperatura do processador agora 30 Graus.   ( Núcleo-1)  33 a 35 Graus.   ( Núcleo-2 ) 35 a 36 Graus estourando 38.Graus. Cooler Zero - K Z3. Acredito que isto da mais vida tanto a placa-mãe como também ao processador..

Está certo ou errado? rsrsr. Podem opinar amigos! Abraços.   

Postado
5 horas atrás, Orlando E Faustino disse:

Acredito que isto da mais vida tanto a placa-mãe como também ao processador..

Em tese, sim.

Na prática, não, você vai continuar jogando esse processador fora daqui a 10 anos, ele só vai quebrar com (digamos) 100 anos ao em vez de durar os 90 que teria com a temperatura mais alta.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Em tese, sim.

Na prática, não, você vai continuar jogando esse processador fora daqui a 10 anos, ele só vai quebrar com (digamos) 100 anos ao em vez de durar os 90 que teria com a temperatura mais alta.

Valeu amigo!! Obrigado por comentar a minha postagem aqui. Realmente um processador trabalhando com uma temperatura baixa como a que eu citei aqui no fórum, vai ter uma excelente durabilidade.

Mais uma vez obrigado amigo!! Ótimo fim de semana e grande abraço..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!