Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no processador atrapalhando placa de video


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de saber o que esta acontecendo, primeiramente as configs do pc

Amd phenom ii x6 1055t 125w 2.8ghz com overlock a 3.3ghz

Corsair vengeance 2x4gb 1600ghz

Asus m5a78l-m lx/br

Nvidia GT 730 2gb com overclock a 1100ghz no core e 1100ghz na memoria

HD1 Seagate 750gb 7200rpm

HD2 Seagate 500gb 7200rpm

Então pessoal, antes eu tava com overclock no processador a 3.0ghz , e na placa de video 1100ghz no núcleo e na memoria, estava tudo de boa, ai eu fiz um overclock no processador para 3.3ghz, ai depois nos jogos ficaram meio que gargalando não sei porque, tipo as vezes o fps cai, ai naquele programa msi afterburner a placa de video fica apenas em 60% de uso, durante uns 5 segundos depois volta a 100% e volta tudo ao normal, ai depois acontece de novo depois de uns minutos, já tentei aumentar a tensão do processador, tirar o overclock da placa de video, ja tentei aumentar a tensão da placa de video, não adiantou, tudo isso começou só porque fiz um  overclock no processador, estranho , me ajudem por favor 

esqueci de mencionar, não tem overlock nas memorias ram, pois eu abaixei o clock pra elas continuarem a 1600mhz que é o maximo que elas suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!