Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar e estou ansioso,  gostaria de saber quanto de fps roda o league of legens no medio.  E o sony vegas roda suave? 

• Curtir 1
Postado

ops foi mal n da para ver no meu perfil n?  Esta aqui. 

16GB de memoria RAM (8GB×2)

HP Pavilion 15-au100

Windows 10 Home (64bit)

Processador Intel Core i7-7500U  (2.70-3.50/4)

15.6 Fulll HD

128GB SSD (SATA M.2) + 1TB HD(5400rpm) 

NVIDIA GeForce 940MX Graphics

LAN(10/100)

IEEE802.11 a/b/g/n/ac、Bluetooth

B&O Play Dual-speaker

• Curtir 1
Postado

Cara, dependendo das configurações, você tem um ótimo desempenho com este computador. Pode rodar tudo no ultra, mas o FPS pode ficar em torno de 90/95 se não me engano. Em baixa qualidade pode ficar acima de 180FPS. League of Legends é um jogo que não utiliza mt opção grafica, então é de boa pra quem ter um computador médio.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Tiago Estetele disse:

Cara, dependendo das configurações, você tem um ótimo desempenho com este computador. Pode rodar tudo no ultra, mas o FPS pode ficar em torno de 90/95 se não me engano. Em baixa qualidade pode ficar acima de 180FPS. League of Legends é um jogo que não utiliza mt opção grafica, então é de boa pra quem ter um computador médio.

Obrigado,  me deixa mais tranquilo rs 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...