Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Water Cooler devo comprar?


Posts recomendados

  • Membro VIP
agora, Fausto Ferratone Neto disse:

@Mr. Paglia Até R$320,00.

 

Sua preferência é realmente por um Water Cooler ou poderia ser um Air Cooler?

 

Se você não vai fazer Overclock eu te recomendaria um Air Cooler.

adicionado 1 minuto depois

Já ouvi falar muito bem desse Air Cooler, tanto que estou para comprar ele: Cooler para Processador CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Fausto Ferratone Neto disse:

@Mr. Paglia @O Monge Na verdade, é mais pelo barulho. Quero algo silencioso. Quanto a overclock, não sei ainda. Não entendo muito disso.

 

Então é como eu e @O Monge falamos, Water Cooler é mais recomendado para quem vai fazer Overclock, onde vai elevar demais a temperatura do processador, no seu caso por ser mais uma questão de barulho, um Air Cooler vai fazer o papel muito bem, sendo muito melhor do que um Cooler Box. Se você comprar um WC você só vai gastar dinheiro ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Monge disse:

@Fausto Ferratone Neto Como já citado por @Mr. Paglia pegue um Air cooler mesmo, vai te ajudar na refrigeração e o barulho tmb, até porque o cooler box de toda a linha FX é um Fiasco, barulhento e bem ruim, parece que vai levantar voo kkk.

Isso é verdade. Parece que to num avião kkk
Chega a atrapalhar até no audio do jogo.

 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado @O Monge @Mr. Paglia pelas dicas. Vou comprar um Air cooler mesmo. Fora que vou economizar um dinheiro :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Mr. Paglia disse:

 

Boa!

Só achei um pouco grande. Quase que não fechou a lateral do gabinete. E não é todas as peças que se usam. A instalação tanto nos processadores AMD quanto Intel é a mesma.Só muda a posição dos encaixes.E tô muito satisfeito com o produto.
Muito obrigado pela indicação. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Fausto Ferratone Neto disse:

Só achei um pouco grande. Quase que não fechou a lateral do gabinete. E não é todas as peças que se usam. A instalação tanto nos processadores AMD quanto Intel é a mesma.Só muda a posição dos encaixes.E tô muito satisfeito com o produto.
Muito obrigado pela indicação. :thumbsup:

 

Eu ia comprar ele ontem que estava em promoção de R$ 134, porém acabou bem na hora que ia finalizar a compra, mas como eu não vou fazer OC e nem nada do tipo, vou economizar essa grana, no meu caso seria mais como um "luxo" do que em aumento de performance mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!