Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema: formatei esses dias a partição c: do meu hd seagate barracuda 1tb e na semana passada ele deu tela azul dizendo que não conseguia acessar o boot e q era erro de E/S. A BIOS detecta o hd normalmente, mas o windows 10 não consegue bootar de jeito nenhum e eu não consigo acessar as outras opções com o f8 porque n sai da tela de erro.

Eis que depois disso decido usar outro HD (um samsung de 500gb), formatei ele a 3 dias atrás com windows 10 e tava tudo certo. Hoje tentei ligar e deu o seguinte erro: "there was a problem with a device connected to your pc. An expected I/O error has occurred. File: Boot/BCD Error: 0xc00000e9. This problem can happen when a removable storage device is removed while it's in use or is failing. Properly connecting any removable storage and restarting your PC may fix this problem.". Bem, esse HD também parou de bootar e não sai dessa tela.

Testei eles em outro PC e reconheceu os 2, mas só alguns megas(aquele reservado pro sistema). Onde está o problema? Estou achando muito estranho 2 HDs pararem de funcionar assim do nada. O barracuda eu uso faz 3 anos, o samsung estava guardado faz 4 anos.

Ah, já testei trocar o cabo SATA, já testei trocar a entrada sata da placa-mãe e nada. Eles só deram problema depois que troquei de gabinete (usava um aerocool xpredator x1 e agora uso o nzxt s340 razer edition). A placa-mãe é a gigabyte GA-H97-HD3 e também uso faz 3 anos. 

17837446_1503730602992006_181387685_o.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...