Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

A uns meses atrás, realizei a troca da minha placa de vídeo, antes tinha uma radeon HD 7850 de 1gb e hoje peguei uma gtx 1050 ti. Estou percebendo que para a renderização de alguns games (até minecraft), está travando muito mesmo!

As temperaturas estão normais, os drivers atualizado, computador recém formatado...

Configurações da minha maquina:
Processador AMD FX 8350 4.00ghz
Placa de vídeo GTX 1050 TI 4gb
Memoria ram de 8gb

Fonte de 1000w da Satelite

HD 1 Tera

Estou desconfiado que minha memória ram não esteja mais funcionando corretamente, ou a placa de vídeo está "gargalando", não sei...

Gostaria da opinião de vocês, 
Obrigado

Postado

Minha fonte é Satelite SL-X 1000EPS (o que está escrito na fonte)
A placa-mãe é uma Asus M5A78L LE

É então, antes com a HD não ocorria, e agora com uma placa melhor está muito pior.

Obrigado pela atenção

Postado

@President of United States O GPU Clock fica em 1734 MHz e o memory clock fica em 3504 MHz, isso tudo estou verificando jogando cs:go

adicionado 2 minutos depois

adicionado 6 minutos depois

@President of United States Nossa, acabei de descobrir uma coisa.

Meu CS:GO, estava com quedas de fps que até hoje não sei o que poderia ser. Monitorando agora, com as quedas de fps descobri que o GPU clock diminui também! Isso seria problema na fonte mesmo?

Postado

@President of United States @Lucas Parducci Queda de FPS é um problema.

Quanto a GPU diminuir os clocks... Isso só acontece quando a temperatura está bem alta, ela reduz os clocks au-to-ma-ti-ca-men-te

Eu recomendo você tirar um print da temperatura do CSGO

E @President of United States que versão que você ta usando meu filho?

adicionado 2 minutos depois

@president of united states @lucas parducci opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha o que eu encontrei no print do rapazzzzzzzzzzzzzzz 

imagem.PNG

adicionado 3 minutos depois

Olha mas que loucura mininu. Um limite de temperatura! E setado em 83C! Isso é muito looko mesmo mininu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!