Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando trocar meu celular, e não gostaria de gastar muito pois meu uso dele é bem básico: Whatsapp, Skype, WhoIsCall e talvez um ou outro jogo (não gosto tanto de jogar no celular, mas quem sabe).

Pra começar: não ligo pra qualidade de câmera, odeio tirar fotos, então isso pra mim é completamente dispensável. Quero um aparelho que não trave.

Gostaria também de pelo menos 2gb de ram, e nesse ponto eu cheguei nestes dois aparelhos até agora:

Mirage 81s com 2gb de ram, processador 1.3Ghz 64bits Quad-Core, Android 5.1 Lollipop e bateria de 2500 mAh, por aproximadamente R$ 650.

LG X Power com 2gb de ram, processador 1.3Ghz 64bits Quad-Core, Android 6.0.1 Marshmallow e bateria de 4100 mAh, por aproximadamente R$ 665.

Nessa análise crua o LG me parece bem melhor, mas não conheço nenhum dos aparelhos. Qual deles é melhor? Ou existe um outro aparelho com especificações melhores nesta faixa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!