Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador não sincroniza com modem


Posts recomendados

Recentemente adquiri internet da Net Virtua no plano básico q não tem WiFi incluso e como tenho vários modem/roteador da vivo queria usar porque não uso muito, consigo usar o Wi-Fi no note e Cel mas só um por vez, mas algumas vezes o roteador não sincroniza com o modem e tenho que desligar e ligar de novo, algumas vezes funciona e outras não, quanto tento usar a internet direto no PC não autentica. Existe alguma coisa que eu possa fazer para desbloquear o roteador, ou realmente eu preciso comprar um? E se eu comprar outro pode ser que dê o mesmo problema?

Modem da NET é DHG534B e o roteador que to tentando usar e:  mitrastar dsl 100hn-t1-nv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, dcm50 disse:

faça o reset das configurações do ROTEADOR para que possa ser configurado corretamente.

Já resetei, mas o roteador tem algum bloqueio poois é de outra operadora, se não der para usar não tem problema pois já vou comprar outro mesmo, o meu medo é eu comprar outro e não ser compatível com net virtua, eu sempre tive Speedy e qualquer roteador funcionava, mas parece que na net não é assim, queria saber se é possível rotear o sinal da net e se for tem alguma marca ou tipo de roteador diferente que eu precise usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!