Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide SERVE?


Posts recomendados

Pessoal,

 

Está rolando uma promoção na Kabum desse monitor aqui está muito barato na minha opinião e eu tenho um monitor horrível, estou pensando em trocar. tenho 800 pra gastar, vale a pena comprar esse ou posso achar coisa melhor? Alguém tem ele e sabe me dizer, ou até mesmo tem o conhecimento suficiente pra me informar se presta ou não?

 

Minhas config:

i3 4170

16GB RAM 1600mHz

EVGA 400w

RX 460 POWERCOLOR 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse ai de 29, pra um monitor 60hz, ele é ótimo, atende a mim pelo menos... Mas você tem que lembrar que vai perder alguns frames na resolução 2560x1080, alguns games não vão rodar nessa resolução e, ou vão cortar a imagem, deixando as bortas pretas nos lados (melhor opção), ou vão "esticar" o full HD, deixando bem feio... Além disso, YouTube sempre será com as bordas e alguns filmes (raros), que não são feitos em 21:9 tb ficarão cortados. É muito bom o ganho de tela que você tem nos jogos, por sinal. Também é bom para trabalhar, já que você pode dividir a tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

1 minuto atrás, vitor.vmos disse:

@TheSnow. Para a minha necessidade também vai suprir. Pelo que eu ouvi falar, afeta mais com jogos mesmo, mas não sou gamer, muito menos exigente =P. Comprarei mais por produtividade e para filmes/séries/netflix.
Para conectá-lo em notebook via HDMI não tem erro, né?

 

Acho que a entrada é DVI e HDMI, pretendo compra-lo para usar com 3dsmax e photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, vitor.vmos disse:

@TheSnow. Para a minha necessidade também vai suprir. Pelo que eu ouvi falar, afeta mais com jogos mesmo, mas não sou gamer, muito menos exigente =P. Comprarei mais por produtividade e para filmes/séries/netflix.
Para conectá-lo em notebook via HDMI não tem erro, né?

 

Tranquilo, é que. Maioria das pessoas aqui foca em jogar, então já fui presumindo isso kk

Se você não se importa em perder frames e não joga nada muito pesado, é uma boa opção sim... Como o meu é de 29, não sei se  você perde muita coisa com o de 25, mas é um bom monitor

Sem erro, eu conecto em note algumas vezes por HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, TheSnow disse:

Tranquilo, é que. Maioria das pessoas aqui foca em jogar, então já fui presumindo isso kk

Se você não se importa em perder frames e não joga nada muito pesado, é uma boa opção sim... Como o meu é de 29, não sei se  você perde muita coisa com o de 25, mas é um bom monitor

Sem erro, eu conecto em note algumas vezes por HDMI

Ah, não...vou adquirir o de 29 também... o autor do tópico que deve comprar o de 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheSnow disse:

Eu tenho esse ai de 29, pra um monitor 60hz, ele é ótimo, atende a mim pelo menos... Mas você tem que lembrar que vai perder alguns frames na resolução 2560x1080, alguns games não vão rodar nessa resolução e, ou vão cortar a imagem, deixando as bortas pretas nos lados (melhor opção), ou vão "esticar" o full HD, deixando bem feio... Além disso, YouTube sempre será com as bordas e alguns filmes (raros), que não são feitos em 21:9 tb ficarão cortados. É muito bom o ganho de tela que você tem nos jogos, por sinal. Também é bom para trabalhar, já que você pode dividir a tela

Mas se esse não é bom pra jogar qual seria? poderia me recomendar algum?

 

Nunca usei monitores UltraWide, então não sei mt como é, se puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Rafael Denitrius disse:

Mas se esse não é bom pra jogar qual seria? poderia me recomendar algum?

 

Nunca usei monitores UltraWide, então não sei mt como é, se puderem me ajudar...

Não é que nao é bom, é que ele vai exigir mais da sua máquina pra rodar, principalmente da sua GPU, que é bem fraca, por sinal. Não sei quais jogos você quer jogar, se for algo leve, você nao vai ter muitos problemas, mas vai perder um desempenho considerável em jogos mais pesados, ainda mais com uma VGA relativamente fraca como a rx 460

Basicamente, você vai ter mais espaço para os lados, essa é a única diferença (em relação aos full hd 1920x1080, a resoluçao será 2560x1080), entendeu?

"Bom para jogos" ele é, o problema está em sua maquina e no que você quer rodar, lembrando que ele é 60hz, mas tem tecnologia freesync, o que seria uma boa pra sua placa radeon

Outra coisa, fale qual resolução é a do monitor que você usa agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TheSnow disse:

Não é que nao é bom, é que ele vai exigir mais da sua máquina pra rodar, principalmente da sua GPU, que é bem fraca, por sinal. Não sei quais jogos você quer jogar, se for algo leve, você nao vai ter muitos problemas, mas vai perder um desempenho considerável em jogos mais pesados, ainda mais com uma VGA relativamente fraca como a rx 460

Basicamente, você vai ter mais espaço para os lados, essa é a única diferença (em relação aos full hd 1920x1080, a resoluçao será 2560x1080), entendeu?

"Bom para jogos" ele é, o problema está em sua maquina e no que você quer rodar, lembrando que ele é 60hz, mas tem tecnologia freesync, o que seria uma boa pra sua placa radeon

Outra coisa, fale qual resolução é a do monitor que você usa agora 

Não jogo nada muito pesado e uso a resolução 1920x1080.

 

Eu jogo pouca coisa nada muito pesado (League of legends, GTA V, Rust)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não jogo nada muito pesado e uso a resolução 1920x1080.

 

Eu jogo pouca coisa nada muito pesado (League of legends, GTA V, Rust)

Se seu monitor é full HD, não é ruim como você disse... O problema de você comprar esse monitor é que você vai perder alguns quadros, se você não se importa em jogar a 60fps (acho difícil), não vai ter problema, mas, com esse monitor, talvez você não atinja 60fps com essa sua placa de vídeo, não faço ideia, procure benchmarks Nessa resolução ou algo assim.

Fato é que você vai perder frames em qualquer resolução maior que a sua, não entendi por que você diz que seu monitor é ruim, a única coisa que você poderia fazer em relação a isso sem perder quadros seria comprar um monitor 144hz, mas aí você não aproveitaria na maioria dos jogos, já que sua placa de vídeo não ia conseguir levar muito bem

Portanto, vai de vocês depende, se você pretende dar um upgrade no resto do PC no futuro, se não se importa com perder alguns frames... Enfim

Mas, se você diz que ele é horrível só pelo tamanho em polegadas, só compre um 1920x1080 maior mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!