Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Macbook Pro 13' mid-2010 8 GB RAM Drive SSD com o Sierra.

Ja tem mais de 1 ano que ele comecou a dar superaquecimento, nao lembro do por que. Minha primeira iniciativa foi comprar o TG Pro, que permite controlar a velocidade do cooler interno. Desde então ele nunca mais travou mas eu sempre preciso ficar de olho na temperatura. Ainda aproveitei e comprei uma base com cooler pra ajudar.

Recentemente troquei o HD SATA por um SSD e senti que a temperatura media aumentou, mesmo usando o TG Pro. Estou correto nessa afirmacao? O SSD exige mais energia do computador? Eu nao sabia disso. A temperatura media fica sempre na casa dos 70 e se eu estiver com umas 5 abas abertas vai pros 80, ainda mais se tiver Flash tocando.

Por ultimo eu troquei minha bateria, porque era a de fabrica, ou seja, de 2010. Achei que pudesse melhorar essa questao. Mas nao mudou nada.

Resumindo:

-Instalei o TG Pro

-Sempre uso uma base com cooler por baixo

-Instalei um SSD

-Troquei a bateria

E sempre que esta em uso o Mac fica na casa dos 70-80 graus de temperatura. Nao trava mas eu fico paranoico de olho nela o tempo inteiro, e um saco.

Tem algo mais que eu possa fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!