Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou montar um PC e queria uma opinião sobre fontes

Aqui as config:

Processador: AMD Ryzen 5 1400

Placa-mãe:Gigabyte GA-AB350M-D3H, LGA AM4 Chipset AMD B350

Placa de video:GTX 1050 Ti 4GB

Memória: Corsair 8 GB

HD: 1 TB Saegate

Pretendo comprar uma destas duas,

Pichau - CX500 V2

Pichau - CX430

Queria saber se teria algum problema se teria algum problema com elas para essa config.

E futuramente estarei comprando um AMD ryzen 7 e talvez ponto um watercooler caso seja necessário para trabalhar com render, nesse caso elas segurariam?

Postado

@Azog Acho que seria melhor criar um tópico com todas as duvidas, senão fica complicado responder...

Pegue uma G450M ou uma XFX XT 500, são baratas e lhe atendem muito bem.

Duvida: Já tem essa placa de vídeo?

Postado

A CX500 servirá bem,a XFX XT 500W também é uma opção alternativa,ela custa uns R$30 a menos em algumas lojas

Postado

@zopek Perdão, achei que deveria dividir cada pergunta referente a cada Topico, ex: "Sobre a minha fonte" no Topico "fontes e energia" etc... sou novo ainda no forum, agradeço o bom grado e paciência. E ainda não tenho a placa de vídeo, vou pedir todas as peças amanhã e estou tirando as duvidas que ainda tenho. Essa placa foi a que entrou mais no meu orçamento, meu desejo original era comprar 1060 3GB.

Dúvida: Está placa de vídeo 1050 ti é ruim? Todos sempre me oferecem por um custo um pouco maior comprar uma 1060.

@Black Heart Obrigado pela dica, amigo! :D

Postado
Em ‎11‎/‎04‎/‎2017 às 23:10, zopek disse:

@Azog Acho que seria melhor criar um tópico com todas as duvidas, senão fica complicado responder...

Pegue uma G450M ou uma XFX XT 500, são baratas e lhe atendem muito bem.

Duvida: Já tem essa placa de vídeo?

Cuidado com as fontes xfx usando dobradinha de amd+gigabyte pois há casos relatados de incompatibilidade, causando instabilidade no sistema e falhas ao reiniciar o pc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...