Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, beleza? 

Atualmente possuo uma H81M-S1 da gigabyte com um I5 4440, vale a pena comprar uma B85M-E/BR Asus(Nova)  por 200 reais e vender essa? 

Postado

@Leegados Depende... por que você quer trocar de mobo? De modo geral, não faz muita diferença.

Postado

Eu tinha um B85 da Gigabyte, porém me desfiz dela. Daí surgiu uma oportunidade de pegar essa B85 da Asus, a diferença mais "marcante" seria o fato dela possuir conector USB 3.0 interno, na qual a H81 não possui, e tenho que utilizar um adaptador, sem contar que ela possui mais saídas USB e chipset mais atualizado. 

Postado

Essa troca não trará nenhum ganho de performance, mas tem USB 3.0 frontal e possibilidade de colocar mais memória, se você achar que vale a pena o investimento...

Postado

Então, memórias não irei colocar mais pois acho desvantagem investir em DDR3, atualmente, visto que as novas mobos são DDR4. O atrativo no caso, seria o usb 3.0 interno e eu não gastaria 200 reais e sim 50-100 reais dependendo do valor que consiga vender a H81. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!