Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu PC tem as seguintes especificações:

CPU - Intel Core i3 4170 (Haswell) dual core 3.70 ghz

RAM- 8 GB RAM DDR3

GPU - GeForce GT 730 2 GB 128 bits

Placa-mãe - American Megatrends H81M-S1

Bom, vendo alguns vídeos na internet sobre minha GPU, ela aparentemente tem um desempenho pior do que deveria... Será que algum gargalo está ocorrendo na CPU ou na placa-mãe? E, caso esteja ocorrendo ou não, alguma dica para melhorar? Uma CPU quad-core valeria a pena para esse setup?

Valeu!!

Postado

@Vinícius Peluqui Olá. Você poderia explicar em qual jogo tá ocorrendo essa falta de desempenho...

Sem analisar muito o fraco de seu setup é a GT 730. O Intel Core i3 4170 segura de forma satisfatória muita placa de entrada atual.

• Curtir 2
Postado

Entendi! Desconfiei que fosse a CPU pelo fato de ser uma geração antiga e dual-core, mas a GT 730 também é bem medíocre hahahah!

Alguma recomendação pra melhorar? Qual GPU seria uma boa ideia, e de preferência não muito cara?

Postado
agora, Vinícius Peluqui disse:

menos de 500 reais de preferência... a fonte do meu pc pelo que me lembro tem cerca de 400 W se ajudar! ^^

Recomendo a RX 460 ou R7 360, ou GTX 1050 se achar alguma barata...

link -  RX 460 kabum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!