Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador Intel Core i5 7400 (Kaby Lake), Quad-Core, 3.0GHz (3.5GHz Turbo Boost) Cache 6MB LGA 1151 65W, 14 Nm.

AMD Rx 470 4GB, 480 8GB ou GTX 1060 6GB

placa-mãe.. Asus / H110M-CS/BR

Essa configuração está boa pra rodar os jogo atuais com um taxa de fps boa?

Postado

Depende do seu orçamento e quanto vai pagar por estas peças.

Mas, sim, uma configuração dessas serve bem para jogos, mas recomendaria dar uma olhada nos Ryzen 5 1400 que são um negocio excelente atualmente e para o futuro.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Loawun A placa-mãe precisará ter a BIOS atualizada para funcionar esse processador,

Fonte CM GX550 Storm ou CM G450M,

Eu tentaria ficar com a GTX 1060 6GB.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel minha fonte é a Fonte EVGA 600 b 80 plus..

adicionado 14 minutos depois

@Atretador  até pensei no Ryzen mas teria que comprar uma placa-mãe mais cara do que essa ai.. ficaria mais pesado.

Meu orçamento seria de 2mil sendo que ainda falta a memoria!

• Membro VIP
Postado

Dentre essas placas de video eu iria com a 1060 6gb , tenho amigos com a 480 red devil e outro com a 1060 da asus, a 1060 em grande parte dos games fica em empate tecnico , mas tem alguns em que se consegue uns 10fps a mais (além do fato daquele boost que da OC automatico da nvidia ser bem mais eficiente do que o da AMD)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...