Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Seguinte, tenho 1 processador core i3 4160 3.60 ghz, em fim, anexei a foto de todos os dados do meu pc, ali nao possui minha placa de vídeo, porém a que tenho é uma gtx 550 ti 1gb 128 bit, e meu pc está rodando muito travado, já formatei, fiz de tudo, porém ele roda muito lento, jogo apenas cs go, e com tudo no low, nas configs mais baixas, e ainda configurando a placa de video e o pc pra total desempenho, no msconfig, está tudo correto pra utilizar toda a memória disponível e o numero máximo de núcleos, meu fps fica no pau bravo, 60, as vezes dependendo o map ele sobe 1 pouco mais, mas nao pode ter quase nada na tela, no jogo normal ele fica variando de 60 pra 30, extremamente travado e deveria rodar bem melhor que isso, baixei o cpu z, e la o core speed fica travado em 798,10 mhz (em anexo), baixei o programa da intel (Intel Processor Diagnostic Tool) e da o seguinte diagnostico:

--- IPDT64 - rev  1.24.0.0 ---

--- Start Time: 04/12/2017 23:21:33---

--- Skipping Config ---

--- Reading CPU Manufacturer ---

Expected --> GenuineIntel
Detected --> GenuineIntel
Found --- Genuine Intel Processor ---

--- Temperature Test ---

Temperature Test Passed!!!

Temperature = 57 degrees C below maximum.

--- Reading Brand String ---

Detected Brand String:
Intel Core i3-4160   3.60GHz

Brand String Test Passed!!!

--- Reading CPU Frequency ---

Expected CPU Frequency is --> 3.60

Detected CPU Frequency is --> 3.59151

CPU Frequency Test Passed!!!

--- FSB NOT Supported on this Processor ---

--- Running Base Clock test ---

Detected Base Clock --> 99

!!! ---  Base Clock test  Fail --- !!!

--- Test End Time: 04/12/2017 23:21:45---

Galera, na boa, nao sei mais o que fazer, levei em 1 técnico esses tempos, ele passou pasta térmica no processador, limpou ele, ficou tudo certinho, atualizou drivers completo do pc, e mesmo assim continua essa *****, alguém por favor, poderia me ajudar?

DADOS DO PC.jpg

asd.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!