Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola .. Bom dia, Boa Noite, Boa tarde.. 

Estou Pensando em montar um pc gamer.. valor aproximado +/- R$ 5.000,00

Algumas coisas já tenho guardadas aqui em casa

01 fonte corsair 650w modular

01 Hd 1tera

o resto vou comprar ... estou entre fx8350 e um i7 ...  

a gpu estou pensando em um rx 480 ... (não tenho dado sorte com placas NVIDIA )

uma ssd de 240,

memorias 

etc.. alguem poderia me dar algumas dicas

Postado

Pois é tenho que comprar um bom monitor ainda.. por isso estava pensando nisso aqui ... preciso muito de dicas.. estou muito desatulizado....

fiz esse orçamento no kabun

SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA III 6Gb/s 240GB Leituras: 530MB/s e Gravações: 440MB/s - SDSSDA-240G-G26

R$ 494,00

Placa de Vídeo XFX RX 480 8GB RS DDR5 1288Mhz XXX HS BP XFX RX-480P8LFB6

R$ 1.688,12

Processador AMD FX-8350 Vishera c/ Wraith Cooler, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3+ FD8350FRHKHBX

R$ 783,41

2 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8

R$ 740,94

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-UD3P, CrossFireX, DDR3,SATA 6Gb/s , USB 3.0

R$ 552,82

tudo dá 3620,40... o resto ou seja +/- 1400,00 fica para monitor e outras teclado mouse e gabinete... 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado ... pela  dica .. vou pesquisar essa placa de video ai 

Postado

Cara, um Pentium G4560 de 250$ é mais rápido que um FX8370.

FX é de 2011 e o tempo deles morreu.

Se quiser ir de AMD, pode achar na Kabum mesmo:

R5 1600 950$ - 6 núcleos 12 threads, destravado para overclock

B350 mobo 460$ - suporte a overclock e CF dependendo do modelo

1X8Gb DDR4 2400 350$

Essa RX480 ta muito cara, o preço normal dela é R$1000~1.200.

Não da para comprar placa de video no Kabum :v

Para GPU da uma olhada na Pichau ou Terabyte Shop.

Postado

Obrigado pelas dicas Atrelador e Jasiel ...

fazendo as trocas .. fica da seguinte forma

**DETALHE .. NÃO SEI SE A placa-mãe É COMPATIVEL.. cotei no terabyte..  no kabun... alguns itens. não tinha.. 

o kit passa a custar  4341,000 ai fica um pouco mais pertado... para compra as outras coisas... 

depois vou cotar nas duas e ver onde fica mais barato ... posso compra algumas peças na kabum e outros na outras ver os preços que são mais em conta.. no primeiro momento agora estou apenas tentando definir o que vou comprar.. já desistir do fx :thumbsup:

tenho um monitor syncmaster p2270 .. não sei se é bom... (estava pensando em substituir ele)

( a placa de video gtx 1080 é o dobro do preço   :(

Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 480 NITRO+ 8GB 11260-01-20G 256BIT GDDR5 C/HDMI PCI-EXP13% de desconto à vista  R$ 1.279,00

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo YD1600BBAEBOX Six Core 16MB AM413% de desconto à vista R$ 1.126,00

SSD ADATA Premier SP550 240GB ASP550SS3-240GM-C SATA III LEITURA 560MB/S E GRAVAÇÃO 510MB/S13% de R$ 499,00

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX424C15FB/8 8GB 2400MHz13% de desconto à vista

R$ 778,00

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H DDR4 USB 3.1 AM413% de desconto à vista

R$ 659,00

Postado

juntei todas as minhas pratinas aqui..  (sempre compro na boleta para  ter um desconto maior mesmo)  

por enquanto 

to ficando com a configuração do imakuni...

a gtx 1070 é melhor que a rx 480...?

Postado

Mais um problema!!! Como tinha falado no inicio do post .. que tinha uma modular fonte corsair 640w só que a fonte é

Fonte corsair modular 500w ... será  que guenta tocar essa configuração sugerida ai pelo imukuni??????

Postado

@ZEMANE1966 , Eu iria de 7700K + GTX 1080, se você quer ficar com o PC por mais tempo, comprei a VGA por 2250 na Kabum, mas pode estourar o seu orçamento.

Saiba que a GTX 1080 é cerca de 30% mais potente que a 1070, só que não roda 4K plenamente, se você quiser apenas Full HD, recomendo a 1070 mesmo, ou se quiser esperar a 1080 TI baixar de preço num futuro não tão distante (Só que não, aqui é Brasil, haha)...

Postado

Boa tarde amigos, aproveitando o gancho da postagem.

Tenho um Orçamento na casa dos R$ 4.000,00 e gostaria de montar um PC Gamer da ultima geração.

Incluindo o Core I 5 7ª geração e sua placa-mãe. a placa de video, penso em uma que seja boa para jogos de fps e hd.

Me ajudem...

Tentei montar, mas tive diversas duvidas nas placas de video e processadores.

Grato desde já

Postado

Sim, e com folga para melhorias(ja que é uma plataforma nova não tem muita otimização de software por enquanto).

Performance multitarefa\produção muito superior e performance em jogos semelhante em FPS medio mas melhor em minimos 0.1%\1% normalmente o que gera uma performance mais suave, causa por suas threads extras.

"difícil de recomendar um i5" não são apenas minhas palavras, mas dos reviewers, afinal. É apenas um quad core(e ainda por cima sem hyperthreading).

Outro prós:

-Performance multitarefa muito superior por ter 6 núcleos e 12 threads, permitindo que faça varias coisas ao mesmo tempo.

-Frio e silencioso mesmo com cooler stock.

-Destravado para overclock.

-Plataforma AM4 vai ser suportada até 2020, ou seja, daqui a uns 4 anos você pode fazer um up para um proc atual sem ter que trocar mobo.

Postado

Entendi...Muito grato por sua atenção e dedicação.

você trabalha no Kabum? eu queria ver o pacote completo sendo a vista ou parcelado com o frete dos itens.

Postado

Não trabalho no Kabum xD

Eu normalmente não gosto de recomendar Kabum, por ter uns preços meio estranhos as vezes, mas essas peças em si estão com preços muito competitivos. Mas qualquer coisa, da uma olhada na Terabyte shop e Pichau tambem :)

Para ver o preço e frete de tudo junto só adicionar todos os itens para o carrinho que ele calcula, tudo junto da mesma loja normalmente sai mais barato no frete se a diferença de preço de peça de loja para loja não for muito grande.

Postado

Show, muito grato mesmo pela atenção..

Estive olhando essas lojas e não vi diferença nos preços.

Mesmo assim, agradeço muito a atenção.

Estou olhando onde melhor comprar.

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

Não, os fans que vem com as fontes servem para refrigeração de seus próprios componentes.

Não entendi...desculp-me pela ignorância...O que são fans? terei de comprar cooler também para as placas e processadores?

Postado
agora, Atretador disse:

Fan = cooler\ventoinha.

O R5 1600 vem com um cooler próprio, bem silencioso e eficiente.

Uma boa setup para coolers de gabinete é um de 120mm frontal e um traseiro.

Entendi, obrigado mais uma vez.

adicionado 5 minutos depois

kkkkk mais uma duvida, a placa-mãe que me falou é DDR 4 e o placa de video é DDR 5... está certo isso ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!