Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video GTX960 4Gb MSI esta com problemas ultimamente ela tem ficado com o core clock no limite mesmo sem nada estar aberto no pc.

Preciso muito da ajuda de alguém já tentei procurei na internet em vários lugares mas nada que me ajudou vi que no notebook tem uma opção que pode ser ativa para verificar se tem algo usando a placa de video mas essa função não aparece no desktop apenas no notebook se tivesse algo assim para o talvez pude-se ajudar a descobrir o que usa ela mas eu já procurei fechar o desnecessário e nada mudou.

Screenshot_3.png

Postado
9 minutos atrás, lucas123149 disse:

Minha placa de video GTX960 4Gb MSI esta com problemas ultimamente ela tem ficado com o core clock no limite mesmo sem nada estar aberto no pc.

Preciso muito da ajuda de alguém já tentei procurei na internet em vários lugares mas nada que me ajudou vi que no notebook tem uma opção que pode ser ativa para verificar se tem algo usando a placa de video mas essa função não aparece no desktop apenas no notebook se tivesse algo assim para o talvez pude-se ajudar a descobrir o que usa ela mas eu já procurei fechar o desnecessário e nada mudou.

Screenshot_3.png

Verifique como esta as opções de economia de energia 

Postado
agora, Google Do Bing disse:

Sim apenas vai aumentar temperatura mas se ela ta com 100% de uso nao e nada normal

Não necessariamente. Por exemplo, se você usar mais de um monitor, é bem possível que isso por si só faça com que o clock suba. Outra coisa que poderia ser é uma config no painel de controle da Nvidia; de cabeça, acho que é 3D Settings -> Power management, se estiver em Prefer Maximum Performance, vai fazer com que o clock fique sempre no máximo.

Na moral, eu ignoraria isso. Tem pessoas que se matariam para estar na sua situação de clock constante mesmo sem nada / quase nada aberto...

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Não necessariamente. Por exemplo, se você usar mais de um monitor, é bem possível que isso por si só faça com que o clock suba. Outra coisa que poderia ser é uma config no painel de controle da Nvidia; de cabeça, acho que é 3D Settings -> Power management, se estiver em Prefer Maximum Performance, vai fazer com que o clock fique sempre no máximo.

Na moral, eu ignoraria isso. Tem pessoas que se matariam para estar na sua situação de clock constante mesmo sem nada / quase nada aberto...

Bom acho que vou então ignorar ja que não ha nenhum problema o uso n fica em 100% apenas o core clock que esta no limite

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Google Do Bing disse:

opções de energia do windows digite na barra de pesquisa

cara eu estou em um desktop esta no equilibrado o plano de energia não ganho praticamente nada mudando o plano de energia '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!