Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia,

Comprei recentemente uma RX 460 no site do Kabum, ela chegou ontem... fiz a instalação normal porém a placa não emite sinal para o monitor.

O cooler dela está funcionando normalmente, porém nenhum sinal de vídeo.

Minha placa-mãe tem dois slots PCIE, um 4x e outro 16x. Eu coloquei no de 16x. Infelizmente não tenho outra placa pra testar o slot.

Placa comprada: http://www.kabum.com.br/produto/81080/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-rx-460-windforce-oc-2g-gv-rx460wf2oc-2gd/?tag=vga rx 460

Minha configuração:

Core i5 3470 3.2GHz 6MB 

8GB Ram Kingston 1333Mhz DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Postado

Infelizmente sua placa de vídeo foi pro brejo , tenho uma igual uma r7 240 e está com o mesmo problema. Bem esse problema ocorre porque ocorreu algum Overclock, Tempo de uso ou até mesmo temperatura do seu computador eu recomendo você não utiliza-la em seu computador pois ela pode acabar danificando sua placa-mãe 

Postado
1 hora atrás, BiGMac disse:

A BIOS esta atualizada ?

@BiGMacDesde que comprei a placa-mãe, nunca atualizei, porque nunca tinha tido problemas.

Ela está na versão F6, a mais atual segundo o site da fabricante é a versão F15

Postado
agora, Douglas Leandro de Jesus disse:

Infelizmente sua placa de vídeo foi pro brejo , tenho uma igual uma r7 240 e está com o mesmo problema. Bem esse problema ocorre porque ocorreu algum Overclock, Tempo de uso ou até mesmo temperatura do seu computador eu recomendo você não utiliza-la em seu computador pois ela pode acabar danificando sua placa-mãe ( Obs : Peça para a kabum reembolso )

agora, Douglas Leandro de Jesus disse:

Postado
1 minuto atrás, Douglas Leandro de Jesus disse:

Infelizmente sua placa de vídeo foi pro brejo , tenho uma igual uma r7 240 e está com o mesmo problema. Bem esse problema ocorre porque ocorreu algum Overclock, Tempo de uso ou até mesmo temperatura do seu computador eu recomendo você não utiliza-la em seu computador pois ela pode acabar danificando sua placa-mãe 

Mas eu recebi a placa ontem... ela está nova, não cheguei nem a usar. :S

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Douglas Leandro de Jesus disse:

você não pode dizer isso com certeza só pelo que ele mencionou. Já tive esse tipo de problema diversas vezes com minha placa de vídeo atual (quase 5 anos) e foram várias coisas diferentes como drives, fonte, placa-mãe ruim. 

@gryffindor Deixa eu te perguntar: Seu monitor tem saída certa dela? Se for VGA e você tiver usando um adaptador esse aí pode ser seu problema, hj em dia só alguns adaptadores funcionam para essas placas de vídeo (os que tem conversor ativo, geralmente displayport)

Postado
3 horas atrás, gryffindor disse:

@BiGMacDesde que comprei a placa-mãe, nunca atualizei, porque nunca tinha tido problemas.

Ela está na versão F6, a mais atual segundo o site da fabricante é a versão F15

Atualiza então..... alguns problemas de incompatibilidade podem ser resolvidos com att da bios...

Postado
5 horas atrás, Kris Wannieg disse:

você não pode dizer isso com certeza só pelo que ele mencionou. Já tive esse tipo de problema diversas vezes com minha placa de vídeo atual (quase 5 anos) e foram várias coisas diferentes como drives, fonte, placa-mãe ruim. 

@gryffindor Deixa eu te perguntar: Seu monitor tem saída certa dela? Se for VGA e você tiver usando um adaptador esse aí pode ser seu problema, hj em dia só alguns adaptadores funcionam para essas placas de vídeo (os que tem conversor ativo, geralmente displayport)

@Kris Wannieg to usando o cabo DVI, meu monitor suporta

Atualiza então..... alguns problemas de incompatibilidade podem ser resolvidos com att da bios...

@BiGMac vou pesquisar aqui como realizar a atualização, pois nunca fiz... espero que resolva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...