Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, hoje de manha durante uma partida de cs, o meu computador travou e comecou a aparecer varias coisas coloridas na tela e voltava ao normal e o processo se repetia ate que uma hora o windows mandou uma mensagem falando que o programa csgo.exe nao poderia mais se conectar com o dispositivo de video, mas o desktop estava normal ainda. Sendo assim, desliguei o pc e fui limpa-lo pensando que poderia ser um super aquecimento, montei-o e voltou a funcionar normal. Pensei tambem que poderia ser o driver, usei o ddu para desinstalar o que eu tinha e instalei de novo. Cerca de 10 minutos depois o mesmo problema ocorreu so que desta vez perdi o video, nao tinha mais sinal. Novamente desmontei a placa de video e troquei a pasta termica, so que o problema nao se resolveu. Apos reiniciar o computador algumas vezes a sua tela ficou como a imagem. Me desculem pelos erros de portugues, estou digitando pelo celular. Nao possuo overclock nem nada do tipo. Alguem consegue me ajudar?! tem como arrumar isto? É problema de driver?

IMG_7157.thumb.JPG.b0d5c9b8049b2eaaf2ba72b69420a4e7.JPG

Meu computador:

i5 3570

16gb ram

750gb de hd

gtx 770 sc 2gb acx

corsair tx 650

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

@SilentPowerr

Isso é problema de hardware da placa de vídeo.. Coisa de solda da GPU na placa ou defeito na RAM.. Na onboard dá a mesma coisa?

Testei agora e nao deu sinal nem

na onboard nem na vga... estranho

minha placa-mãe é uma p8 h61 lx2 

será que o problema possa ser a placa-mãe?

Postado
1 hora atrás, SilentPowerr disse:

Testei agora e nao deu sinal nem

na onboard nem na vga... estranho

minha placa-mãe é uma p8 h61 lx2 

será que o problema possa ser a placa-mãe?

Você tem que tirar a 770 pra testar...

Postado

oi, estou com problema bem similar e que sei que é a placa de video porém nao sei como resolver e acho q nao ha necessidade de criar outro topico, comprei uma gt 730 e quando vou jogar(as vezes acontece usando normalmente o windows tambem) o pc trava ou trava so o jogo tambem, e sei que é a placa de video porque testei num pc mais forte q o meu e apresentou exatamente os mesmos erros de travamento. alguem sabe o que pode ser ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!