Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 08/05/2020 às 19:34, Luis Hivanhoé da Silva Per disse:

Olá amigo na tela da bios o problema desaparece total mente olhe nas fotos e se puder mi diga o que fazer 

20200508_192841.jpg

20200508_192823.jpg

esta não é a bios, esta tela é o POST, mas enfim, parece algo relacionado a software ou cabeamento visto só acontece no windows e/ou em resolução mais alta.

• mês depois...
Postado

@Eder Neumann Boa tarde. Como faz essa verificação dos capacitores?

adicionado 15 minutos depois
Em 15/05/2020 às 21:28, Luis Hivanhoé da Silva Per disse:

Sim e contínuo no mesmo 

Eu estou com o mesmo problema. tem alguns detalhes aqui que voce nao citou, sao eles:

1) quando eu troco de programas, o problema piora e depois de alguns segundos melhora um pouco mas não fica 100%, parece que esta regulando o foco de uma maquina fotográfica.

2)as telas fora do Windows funcionam normal (BIOS etc)

3) agora por exemplo, essa tela do fórum esta 90% boa, mas quando eu troco de aba aqui no navegador, a tela nova entra no mesmo padrão(90%) mas logo despois, coisa de meio segundo desfoca e fica impossível ler algo. Rolando essa mesma tela nova para baixo, a qualidade melhora  mas quando retorno pra cima piora. Enfim parece brincadeira e coisa de louco, até difícil de explicar mas o problema é esse mesmo.

Parece também que não tem muito padrão... as coisas acontecem aleatoriamente. Ontem por exemplo, o desktop estava ficando desfocado, hoje já não esta mais.

Outro detalhe, é que eu ja testei tudo o que foi dito até agora e nada resolveu. 

porém esse problema ja apareceu antes e sumiu sozinho, inclusive com o mesmo driver e configuração de video.

Isolando o placa de video e ligando direto na placa-mãe fica bom. O problema que a placa-mãe não tem saída hdmi, entao tenho que usar dvi e assim o som não vem pro monitor.

Espero que com esses detalhes alguém possa nos dar uma luz!

obrigado.

Postado

@Luis Hivanhoé da Silva Per eu tenho dois cabos VGA aqui, e um deles, quando eu coloco, fico com a imagem idêntica a das fotos que você colocou ai, com essa sobra arrastada branca, imagem meio embaçada, já com o outro cabo a imagem fica perfeita. O curioso é que o cabo "ruim"é bem mais grosso e aparentemente de melhor qualidade, e o bom é fino, porém nesse existe um filtro que provavelmente ta fazendo diferença. 

Postado

Olá! Queria dizer que eu tenho o mesmo problema da tela desfocada... já tentei vários tutoriais e nada ajuda! 

Eu sei que o problema não é nos cabos, pois eu comprei meu PC usado e quando fui na casa do vendedor ele estava funcionando perfeitamente... eu coloquei tudo exatamente como estava e funcionava bem, mas eu atualizei ele para o windows 10 e quando eu fiz isso... ficou tudo borrado.

O problema no meu é quase excepcionalmente na cor branca.. o que incomoda, cansa a vista mas não é absurdamente ruim... mas quando a palavra é pequena... meu amigo, tenho que chegar perto para enxergar...

Estou comentando o mesmo que os outros para esse post ter visibilidade, preciso muito de ajuda!! Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!