Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMagem desfocada e com sombra


Posts recomendados

Ok pessoal. isso realmente está me incomodando.

Meu monitor era um 1366x768, até então não tinha muito problema, mas agora com um monitor de 1920x1080 ta agredindo meus olhos.

A imagem nao é nitida e ainda fica com isso aqui que eu vou por na foto.

Uso uma GTX 550 TI bem velhinha coitada.

Qualquer ajuda è bem vinda, antes que meus olhos estourem rsrsrsrsrrsrs

IMG_20170415_065045.jpg

IMG_20170415_065605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo
Já instalou o driver de vídeo e usando a conexão DVI e setou para resolução 1920x1080 na resolução da tela né?
Na questão das letras, se for Windows 7, vá em:
Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo
Na primeira aba coloque em 100% a fonte. Depois ajustar texto Cleartype, faça o processo que pede e pronto.

Se não resolver, tente dar uma calibrada no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Jà testei esses 2. Cara, é problema de Hardware, porque isso acontece antes da tela do boot do Win. 

Até no POST fica do mesmo jeito.

 

@xmauro Não, isso acontecia no meu 1360x768 e agr no 1920x1080 tb. É hardware com certeza

adicionado 2 minutos depois

Tem alguma ideia @President of United States e @O Monge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States @Lost Byte Outro cabo não. Outras resoluções também acontece isso.

A gtx 550 sò tem 2x DVI e 1 min hdmi.

1 dvi não funciona, n sei porque

adicionado 0 minutos depois

@O Monge Claro, e já o fiz, o monitor funciona normalmente no PC do meu irmão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com esse mesmo problema @Bad Follen 
Comprei um Pc novo na pichau, Ryzen 5 3600, placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR DDR4, 8gb de ram. No momento só tenho 3 placas de vídeo mais antigas para usar, uma GeForce 520 1gb, gt 8400 e uma GTS 250 (sim são antigas.)
Porém as imagens (textos e ícones) ficam com uma sombra ( desfocadas). Principalmente o branco. Em todas as placas, já testei em mais de 1 monitor, troquei cabos (vga) e o problema persiste. Mesmo na BIOS, o problema é apresentado. 
Segue imagem https://ibb.co/dr2KXT6

Minha dúvida é, o problema estava em sua GPU ou na sua placa-mãe? Pergunto, pois testei com 3 placas de vídeos (antigas) mas com o mesmo problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal estou com esse problema na minha placa-mãe já testei meu pc com outros cabos VGA e outros monitores e o problema persiste só ainda não testei uma placa de vídeo offboard quando tiro print da rela não sai nenhum problema estou pensando em trocar a minha saída VGA da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Luis Hivanhoé da Silva Per disse:

Pessoal estou com esse problema na minha placa-mãe já testei meu pc com outros cabos VGA e outros monitores e o problema persiste só ainda não testei uma placa de vídeo offboard quando tiro print da rela não sai nenhum problema estou pensando em trocar a minha saída VGA da placa-mãe

poste fotos.

 

os drivers estão atualizados?

tentou as configurações de texto clear type do windows?

printe as configurações de video e resolução de tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!