Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, estou montando um pc e gostaria de saber se alguém tem uma opinião para me dar, pois faz anos já que estou por fora: A config. seria essa abaixo:

Processador Intel Core I5-7600K Kaby Lake LGA 1151 3.8Ghz 6MB Cache

Cooler BOX Original Intel

placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS, LGA 1151 Chipset Intel B250PRIME B250M-PLUS

Memoria Corsair Vengeance LPX Vermelho 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CMK8GX4M1A2400C14RCMK8GX4M1A2400C14R1

Placa de Video XFX Radeon RX 470 RS 4GB GDDR5, RX-470P4LFB6

 

Minha duvida maior seria na placa-mãe, se alguém puder ajudar seria ótimo, tenho até hoje para pagar o boleto tb!!!! tb não teria recurso para coisa mais cara que isso

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os processadores com K no final tem a função overclock habilitada, e para fazer over você teria que colocar uma Z270, caso não queira fazer over pegue um I5 7600 ou 7400 mesmo (sem o K no final) junto com a B250. E também veja uma fonte de qualidade, uma CX500, XT500 ou GX450 Storm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Olson eu iria de GTX 1050 uma fonte da cx430 ou uma de sua preferência ai de 430-500w. i5 7600(NON-K) provavelmente o k=overclock voce nao ira usar.. e depois ver se o processador esta esquentando muito o que será provavel.  se aumentar muito compra um cooler descente pra não ter problemas EX: hyper 212x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!