Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC - Site Pichau é confiável?


Posts recomendados

13 minutos atrás, Dabota disse:

Pega um gabinete mais barato, tira o SSD, o Drive de DVD, e coloca uma placa de vídeo, Rx 460, por exemplo.

 

Qual seu orçamento máximo? Tem alguma coisa em casa que de pra aproveitar?

 

3 minutos atrás, Dabota disse:

 PC Pichau-I 3 7100, GTX 1060 3GB

 

R$ 2.500 a vista, é um ótimo PC.

Obrigado, mas não gostei do HD e a placa-mãe não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pc vai rodar muitos jogos alem do csgo, e tudo com mais de 60fps na qualidade alta (n é ultra), no cs pega 200fps fácil, eu tenho uma gtx760 q é inferior e ela ja chega mt perto dos 200fps, tem como melhorar ainda mais o pc sem que ele chegue nos 2500 a vista, mas eu deixei essa folga pos n sei se você tem monitor, mouse e teclado .

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beto_adm Só agilizando:

adicionado 2 minutos depois

@beto_adm Era um dos vacilos que eu tinha citado anteriormente.

Ela conta com o Chipset 760G que é "adaptado" para se usar em FX, ficando não muito bom quando for um FX-8 ou FX-6, pois como tende a aumentar a temperatura dos VRM, há downclock nesse processadores, ou seja, quedas bruscas e repentinas de clock. O certo realmente é escolher um Chipset 970 no minimo para estes tipos de FX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o site que você vai conseguir os melhores preços é, com certeza, a pichau... a megamamute principalmente costuma dar uma facada nos preços, a terabyte raramente sai algo bom...

Eu iria na do Zopek, mas, de longe o pc que voce vai ter o melhor desempenho de todos que falaram aí é esse  COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, PNY GTX 1060 3GB, RAM 8GB, HD 1TB, 430W, CYCLOPS,  apresentado pelo Dabota... não entendi que problema você viu com o HD, é tão bom quanto qualquer outro que você achar no mercado. Quanto à mb, é um modelo básico, mas, na pior das hipóteses, é so você comprar outra mais tarde, o preço do computador está muito bom, está em promoção inclusive, eu iria com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheSnow disse:

Cara, o site que você vai conseguir os melhores preços é, com certeza, a pichau... a megamamute principalmente costuma dar uma facada nos preços, a terabyte raramente sai algo bom...

Eu iria na do Zopek, mas, de longe o pc que voce vai ter o melhor desempenho de todos que falaram aí é esse  COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, PNY GTX 1060 3GB, RAM 8GB, HD 1TB, 430W, CYCLOPS,  apresentado pelo Dabota... não entendi que problema você viu com o HD, é tão bom quanto qualquer outro que você achar no mercado. Quanto à mb, é um modelo básico, mas, na pior das hipóteses, é so você comprar outra mais tarde, o preço do computador está muito bom, está em promoção inclusive, eu iria com ele

 

vou analisar ele novamente afinal são várias pessoas dizendo a mesma coisa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheSnow disse:

Cara, o site que você vai conseguir os melhores preços é, com certeza, a pichau... a megamamute principalmente costuma dar uma facada nos preços, a terabyte raramente sai algo bom...

Eu iria na do Zopek, mas, de longe o pc que voce vai ter o melhor desempenho de todos que falaram aí é esse  COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, PNY GTX 1060 3GB, RAM 8GB, HD 1TB, 430W, CYCLOPS,  apresentado pelo Dabota... não entendi que problema você viu com o HD, é tão bom quanto qualquer outro que você achar no mercado. Quanto à mb, é um modelo básico, mas, na pior das hipóteses, é so você comprar outra mais tarde, o preço do computador está muito bom, está em promoção inclusive, eu iria com ele

 

Sera que da pa colocar um i5 7500 nele? Se um dia o cara quiser trocar o processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, beto_adm disse:

Namoral o que o cara falou é melhor, e é uma boa promoção eu ficaria com aquele, por ser tratar ainda de uma gtx 1060, e se for jogar opte por processadores intel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Refresh disse:

 

Sera que da pa colocar um i5 7500 nele? Se um dia o cara quiser trocar o processador

Se for o caso, ele compra um depois... esse i3 vai atender ele perfeitamente por enquanto

Com esse orçamento, ele não vai achar nada melhor

6 minutos atrás, beto_adm disse:

Por esse preço, lixo eletrônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Refresh disse:

É uma ótima opção também, você vai ter 1gb a mais de vram, no entanto, a 1060 tem clock e desempenho melhor, se n me engano...

Não sei ao certo qual seria mais vantajoso para ele, tem que ver com o @zopek

Acredito que CS GO e FIFA não precisem de muita vram, mas não sei até que ponto ela é mais vantajosa, ainda mais considerando que o com a 1060 3gb está mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beto_adm V

25 minutos atrás, beto_adm disse:

você criticou a configuração q te mandei, disse q n gostou do HD, o HD desse PC ai é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, beto_adm disse:

nem tinha reparado, mas não te critiquei só comentei. valeu

Eu não compraria aquele pc lá nem por 1000 reais (modo de dizer)... com 2500, pega esse que o @Dabota mandou mesmo que vai ser ridiculamente melhor, não estava brincando quando disse que comprar aquilo por 1800, quando você tem a opção do outro na pichau por 2500 é literalmente lixo eletrônico... você vai ter beem mais desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beto_adm Ahan, tá.

 

Ai...o PC com o A6, q você enviou, pode ser uma opção tb.

 

Se você tem os 2500 a vista, de boa...o melhor que dá pra pegar é o pc que te enviei.

 

Mas como suas pretensões são FIFA e CS:GO, dá uma olhada nos processadores A10, um pouco mais forte que os A6, essas APUs dispensam placa de vídeo, e vão reduzir o custo.

 

Ps: não compra PC montado na Kabum n, só peças separadas, as maquinas montadas dee lá n são boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dabota disse:

@beto_adm Ahan, tá.

 

Ai...o PC com o A6, q você enviou, pode ser uma opção tb.

 

Se você tem os 2500 a vista, de boa...o melhor que dá pra pegar é o pc que te enviei.

 

Mas como suas pretensões são FIFA e CS:GO, dá uma olhada nos processadores A10, um pouco mais forte que os A6, essas APUs dispensam placa de vídeo, e vão reduzir o custo.

 

Ps: não compra PC montado na Kabum n, só peças separadas, as maquinas montadas dee lá n são boas.

Obrigado, vou ver aqui.

adicionado 39 minutos depois

Pessoal, vocês acham esse modelo melhor do que vocês enviaram? compensa pagar mais caro?

 

pc2.thumb.jpg.6c982ca0801471c54fcb9029b1b8e7fc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!