Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Perdida...


johnny_v8

Posts recomendados

Recentemente eu tive um problema com meu micro... Fiz a besteira de tentar instalar o Fedora Core 2 em minha máquina que já tinha 4 partições e 2 SO instalados: Windows 2000 e Kurumin 3.11.

Daí acidentalmente eu perdi a minha partição de dados (hd2), justamente a que não podia. Apaguei a hd5, mas a hd2 foi junto (vamos dizer assim) :wacko:

Daí soube que tem um programa chamado Lost & Found para recuperar os dados, cheguei a baixá-lo mas não consegui instalar porque ele pede serial e não encontrei em lugar nenhum. Nem vou pedir aqui porque não é permitido...

Mas daí eu gostaria de saber se há algum outro produto que realize essa tarefa? Ou se alguém sabe onde vende, pois não pretendo perder meus arquivos...

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: se você não regravou nada em cima dos arquivos você pode sim recuperar, uma alternativa seria o norton unerase ou o easy recovere, lembrando que no super downloads você encontra outros. agora você não pode ter gravado nada nesse hd, pois assim você pode tr gravado por cima dos seus arquivos. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!