Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ai pessoal! Tenho um PC Gamer AMD 8350, uma placa de vídeo R9 280 Gigabyte 3GB DDR5, uma placa-mãe Gigabyte 970A, hj estou com apenas uma memória de 4GB já que a outra queimou e ainda não comprei pois estou querendo melhorar o PC, COOLER MASTER hyper T4, uma fonte de 650w e o gabinete predador 1. Bom! Estou percebendo que ultimamente estou vendo ele um pouco lento e alguns jogos não consigo jogar no FULL.. Gostaria de fazer um UP nele, e gostaria muito de alguma opinião nos novos hardware que eu poderia trocar e melhorar o desempenho dele. Pois, sei que ainda tem um bom  PC GAMER e só me falta melhorias nele.. Qualquer opinião será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@solracsednem , bem, os processadores AMD FX em geral são o gargalo da máquina dependendo da placa de vídeo, mas você pode pensar em totalizar 8GB de memória, pois no caso, a memória pode estar influindo no desempenho da máquina.

 

Se não quiser fazer um upgrade completo, trocaria a placa de vídeo por uma GTX 1050 no máximo , pois acima disso poderá haver um gargalo (por exemplo, combinando uma 1060 ou 1070, há muitos relatos na internet sobre isso)...

 

Se quiser fazer um upgrade bom, recomendaria um KIT DDR4 + i5 + GTX 1060 6GB / RX 480 8GB ou GTX 1070 dependendo do quanto poderá gastar, aí sim não haverá gargalo ou irá ser mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Michel. minha fonte é cooler master 650w. Mas, é o seguinte: não quero trocar meu processador pois acho que ele é bom.. quero melhorar meu desempenho e o que vocês acham em trocar minha placa de vídeo por uma rx 480 8 GB... E é claro que irei comprar novamente outra memória.. só que talvez eu compre uma 1866, pois a minha é 1600 hyper x....meu PC iria melhorar com o novo desempenho da nova placa de vídeo?? o QUE ACHAM?? há.. e estive dando uma olhada na placa de vídeo e o consumo dela é de 150w..pode interferir em algo de ruim na configuração da melhoria do PC ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!