Ir ao conteúdo

Duvidas De Leigo Sobre Hd

peterson.kenji

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte eu tenho este hd(assinatura) há uns 3 anos e eu queria saber como está a qualidade dele... eu vivo formatando meu pc... já tive instalado nele quase todos os windows... e os linux:Mandrake,Kurumin e agora o Conectiva10...

limpo(fisicamente) ele a cada mês... e sempre estou desfragmentando...mas eu queria saber como eu posso testar meu hd???? como eu sei se meu hd tem badblock????

aparentemente está tudo ok.. mas eu queria saber mais sobre...

::agradeço pela ajuda:: :joia:

Postado
Postado Originalmente por peterson.kenji@14 ago 2004, 19:28

galera é o seguinte eu tenho este hd(assinatura) há uns 3 anos e eu queria saber como está a qualidade dele... eu vivo formatando meu pc... já tive instalado nele quase todos os windows... e os linux:Mandrake,Kurumin e agora o Conectiva10...

limpo(fisicamente) ele a cada mês... e sempre estou desfragmentando...mas eu queria saber como eu posso testar meu hd???? como eu sei se meu hd tem badblock????

aparentemente está tudo ok.. mas eu queria saber mais sobre...

::agradeço pela ajuda:: :joia:

Cara, você conhece o scandisk? Roda ele em teste completo. Se tiver o norton system works, roda o disk doctor em teste rigoroso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!