Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lags e tarvadinhas em jogos online


Posts recomendados

galera eu estou com um problema que esta me incomodando muito tenho um pc novo .OBS: eu mesmo montei a meu gosto !

então estou poblama em jogos online meu pc e novo menos de 4 meses de uso .

o gabinete e bem refrigerado com 4 fans de auxilio + 1 fan q ja veio no gabinete  somando sao 5 fans , então ele e bem refrigerado

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

SSD Corsair Force LE 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s

 

Placa de Vídeo VGA MSI Radeon RX 470 4GB DDR5 RX 470 GAMING 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 1x

 

Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo

 

então  eu ja nao sei o q é pois em jogos online mesmo com a enternet quando ta boa nao estou conseguindo pegar entre 7 a 35 em FPS , e também tenho vez q pego de 50 a 120  FPS 

mais mesmo assim se eu coloca os graficos na baixo ainda fica travando . e so lembrando os drives da placa de vídeo estão atualizados e da placa-mãe acho q ta ums 90 % atualizado.

alguem pode me ajudar . sera q estou tendo esse problema pois a placa de video é mais melhor que o processador e placa-mãe . ou tenho que trocar a placa-mãe e processador nao sei o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jose leonardo disse:

galera eu estou com um problema que esta me incomodando muito tenho um pc novo .OBS: eu mesmo montei a meu gosto !

então estou poblama em jogos online meu pc e novo menos de 4 meses de uso .

o gabinete e bem refrigerado com 4 fans de auxilio + 1 fan q ja veio no gabinete  somando sao 5 fans , então ele e bem refrigerado

 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

SSD Corsair Force LE 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s

 

Placa de Vídeo VGA MSI Radeon RX 470 4GB DDR5 RX 470 GAMING 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 1x

 

Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo

 

então  eu ja nao sei o q é pois em jogos online mesmo com a enternet quando ta boa nao estou conseguindo pegar entre 7 a 35 em FPS , e também tenho vez q pego de 50 a 120  FPS 

mais mesmo assim se eu coloca os graficos na baixo ainda fica travando . e so lembrando os drives da placa de vídeo estão atualizados e da placa-mãe acho q ta ums 90 % atualizado.

alguem pode me ajudar . sera q estou tendo esse problema pois a placa de video é mais melhor que o processador e placa-mãe . ou tenho que trocar a placa-mãe e processador nao sei o que faço

O probleme e a placa-mãe esse chipset e problematico mesmo o ideal seria uma gigabyte 970a ds3p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jose leonardoE durante essas quedas de fps já tentou dar uma monitorada na temperatura dos componentes

 

Mas realmente essa placa-mãe com esse chipset 760 é uma "coisa" para FX 6300 e superiores, o ideal é como o @Google Do Bing falou, uma placa-mãe 970A ou uma 990. Com esse processador tem que ser placa-mãe com chipset 900+ 

 

Outra pergunta, em quais jogos dá essas quedas? Só em alguns específicos ou acontece em todos mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Chico Tavares disse:

@jose leonardoE durante essas quedas de fps já tentou dar uma monitorada na temperatura dos componentes

 

Mas realmente essa placa-mãe com esse chipset 760 é uma "coisa" para FX 6300 e superiores, o ideal é como o @Google Do Bing falou, uma placa-mãe 970A ou uma 990. Com esse processador tem que ser placa-mãe com chipset 900+ 

 

Outra pergunta, em quais jogos dá essas quedas? Só em alguns específicos ou acontece em todos mesmo?

 então a temperatura acho q nao é minha placa de vedio fica entre a @Chico Tavares

 

8 horas atrás, Chico Tavares disse:

então minha placa de vedeo nao e temperatura baixa ele tem o sistema freezer  ela trabalha aqui em 40 a 55 graus essa temperatura e normal para ela  o processador trabalha a 50 a 60 em jogos pesados . temperatura normal para o fx-6300 so me resta troca a placa-mãe mesmo por um chipset melhor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!