Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda dos dados da partição Recovery após formatação???


edha

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Caros amigos, venho aqui pedir uma ajuda por um erro que cometi ao formatar meu notebook Acer f5-573g-719c.

O problema é o seguinte: há 04 semanas comprei um notebook Acer, só que ele veio com muitos aplicativos inúteis para mim, só deixou o note pesado apesar de ele ser um i7 7a Geração, 8Gb de RAM DDR 4, HD de 01 Tb, aí foi quando comprei o Windows Original e tomei a decisão de formatá-lo.

Fiz tudo direito, mas na etapa da instalação apareceu a unidade C, D e E. A unidade C era a do sistema a ser formatada e a E era a do restauração de dados do sistema. Aí foi que aconteceu o erro. Eu formatei a C e a E sem querer, resultado: perdi a unidade E, ou seja, os dados de recuperação do Windows.

A minha maior preocupação é que me notebook está na garantia e se der uma bronca e for pra assistência tem que ter a unidade de recuperação de dados.

O que eu faço pra recuperar os dados perdidos na unidade E? Tem algum bom programa que recupere? O que eu faço?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

 

agora, edha disse:

...
A minha maior preocupação é que me notebook está na garantia e se der uma bronca e for pra assistência tem que ter a unidade de recuperação de dados.
...

 

Tem mesmo? Acho que não precisa.

Existe um programa que eu acho complicado de mexer, chamado testdisk. Tem como recuperar partições. Mas se você já formatou e instalou outro sistema, acho difícil recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!