Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@rjrider O que eu vou pegar é esse e ficou por 3.400 no boleto. 

Em testes esse mesmo PC fez +80fps no ultra no BF1, em alguns momentos caiu para 72, em poucos.

Ryzen 5 1600 3.2GHz 

ASUS Radeon RX 480 8GB OC Strix ROG 

MSI B350M Gaming Pro DDR4 AM4

Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2400MHZ 

HD Western Digital 1TB 7200RPM 64MB SATA III

Fonte Thermaltake 500W Smart Series PFC Ativo

Gabinete Vinik Gamer Hunter Window Mid Tower Preto Led Vermelho

Postado

@rjrider O Ryzen 5 1600 e o Ryzen 7 1700 tem performances bem parecidas em vários jogos, com o Ryzen 7 em vantagem por 4 fps no máximo, o Ryzen 7 é muita vantagem para multi tarefa, vi testes em que o Ryzen 7 e a RX 480 estavam rodando alguns jogos no ultra, e o Ryzen 7 se manteve em 30% com uma ótima temperatura, ele é bom para jogos, mas tem um lado mais workstation. Um PC com a Ryzen 5 1600 está por volta de 3.400 e um com a Ryzen 7 1700 está por 3.700, com as mesmas specs do meu acima. 

Postado

@rjrider Eu fiz o pedido hoje, é uns 6 - 8 dias para a montagem e testes e uns 10 - 17 para chegar na minha casa amigo. Boa sorte com a montagem do seu PC, abraços. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...