Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom eu tenho um pc com um pentium dual core e500 2.6 ghz , uma placa-mãe onboard g33/31 , placa-mãe vs-g3it-m , e 2 gb de ram ddr2 , eu estou pesquisando faz tempo no mercado livre uma placa de video + 2 gb de ram + um processador novo ,  o processador e um core 2 quad e8200 2.4 ghz eu acho slot 775 , um pente de 2 gb de ram ddr 2 e por fim uma gforce 420 128 bits 2 gb  , tipo meu pc n roda  emulador de android , ja testei todos .

sera que com essa conf nova eu consegueria rodar um emulador liso ,e jogar muita cs go , lol etc

lembrando que o modelo da minha fonte e uma fx 550 LPJ-25 , ela consegueria suprir bem as novas conf?, vale a pena eu fazer essa upgrade minha principal duvida e sobre o processaodor ja que vou aumentar a memoria um pentium dual core acho que n daria conta do recado

so quero pra rodar esse jogos mesmo lol , cs go , e um muita no ultra ,  alguem poderia me tirar essa duvida 

Postado

Possivelmente cs:go e lol você vai conseguir.. mas se conseguir, pede uma placa um pouco mais moderna como uma 730 ou 740..

O seu problema para rodar o emulador de android é memoria... talvez ate os 4 GB seja pouco

Postado
9 horas atrás, ronen disse:

bom eu tenho um pc com um pentium dual core e500 2.6 ghz , uma placa-mãe onboard g33/31 , placa-mãe vs-g3it-m , e 2 gb de ram ddr2 , eu estou pesquisando faz tempo no mercado livre uma placa de video + 2 gb de ram + um processador novo ,  o processador e um core 2 quad e8200 2.4 ghz eu acho slot 775 , um pente de 2 gb de ram ddr 2 e por fim uma gforce 420 128 bits 2 gb  , tipo meu pc n roda  emulador de android , ja testei todos .

sera que com essa conf nova eu consegueria rodar um emulador liso ,e jogar muita cs go , lol etc

lembrando que o modelo da minha fonte e uma fx 550 LPJ-25 , ela consegueria suprir bem as novas conf?, vale a pena eu fazer essa upgrade minha principal duvida e sobre o processaodor ja que vou aumentar a memoria um pentium dual core acho que n daria conta do recado

so quero pra rodar esse jogos mesmo lol , cs go , e um muita no ultra ,  alguem poderia me tirar essa duvida 

Seu processador é o Pentium E5300? Não consegui encontrar esse "e500" no site da Intel.

Se for mesmo esse mesmo, recomendaria pelo menos trocá-lo. Eu tinha um Pentium desses (só que o meu era o E2200) e cara... aquele troço era meio lerdo. Só comparando com o Core 2 Duo que eu uso atualmente (o E8400 e que você encontra por menos de R$ 60,00 no Mercado Livre) com aquele Pentium Dual Core E2200, já é um ganho e tanto.

Quanto as memórias, aconselho trocar de tipo DDR (ou melhor ainda, de socket). Eu já tentei encontrar uma mobo 775/DDR2 boa pra colocar mais pentes de RAM e nunca que encontrei. E o melhor que consegui encontrar se tratando de socket 775/DDR3, foram placas-mãe com algum tipo de defeito e vendidos a rodo no Mercado Livre. Além do mais, elas só permitiam 8GB de RAM no máximo. Visto o fim para qual você pretende utilizar, isso ainda seria pouco.

O conselho de alguém que utiliza diariamente o mesmo hardware que você "deseja" neste tópico é a de que vá juntando aos poucos as peças e depois, quando puder, pega um conjunto com placa-mãe, processador e RAM, melhor que esse 775. É isso ou não poder rodar o emulador android e viver de overclock (nessa E8200 aí) pra rodar os CS:GO no "ultra". O League of Legends roda tranquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!