Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Seguinte, estou querendo montar um PC para Dona encrenca estudar e já aproveitar pra jogar um game de leve nele, só um GTAV, um WOW, quem sabe o RE4 de boas não precisa ser tudo no máximo.

Eu já tenho um PC mas já está bem velhinho, porém com o intuito de economizar pensei em aproveitar algumas peças  e ir trocando posteriormente.

Tenho noção de como montar, mas nunca montei um PC por isso preciso de ajuda.

Quero aproveitar:

Gabinete, mouse e teclado
fonte (talvez)

HD - trocar futuramente apenas

Como a grana é curta pensei em comprar em duas etapas

Etapa 1:

MOBO: AsRock H110M

CPU: G4560 LGA1151

Memoria: 8GB Kingston HyperX

Etapa 2:

GPU(talvez a ATI RX 470 4GB)

HD melhor

Só que ai que ta, essa MOBO AsRock H110M funciona sem a GPU eu digo video integrado? sei que pra jogos não dá, mas ai nessa etapa 1 ficaria apenas para estudo mesmo. E outra, eu não esqueci de nada?

Desculpe a ignorância é que não conheço mesmo, achei essas peças pesquisando aqui no fórum mesmo.

Valeu!

Postado

@DiegoJacometti Você até consegue rodar alguns jogos no vídeo integrado. Só precisa ver qual é sua fonte, se for boa dá pra aproveitar, se não for vai arriscar perder o pc.

Postado
9 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@DiegoJacometti Você até consegue rodar alguns jogos no vídeo integrado. Só precisa ver qual é sua fonte, se for boa dá pra aproveitar, se não for vai arriscar perder o pc.

Então, eu vou confirmar ela hoje a noite.
De qualquer modo uma fonte não é tão cara, se for o caso já troco de uma vez. O Gabinete é muito bom.

Postado

@DiegoJacomettiEu tenho uma placa-mãe H110M-HG4 e tenho jogado no vídeo integrado até chegar minha placa de vídeo. Consigo jogar um bf4 até, até por ali né... não fica lá essas coisas, tenho que colocar tudo no mínimo e sofro um pouco nos fps, fica uns 30 as vezes pouco mais que isso, as vezes um pouco menos. 

E o seu gabinete tem alguns coolers para dar uma ventilada?

Postado
1 minuto atrás, Chico Tavares disse:

@DiegoJacomettiEu tenho uma placa-mãe H110M-HG4 e tenho jogado no vídeo integrado até chegar minha placa de vídeo. Consigo jogar um bf4 até, até por ali né... não fica lá essas coisas, tenho que colocar tudo no mínimo e sofro um pouco nos fps, fica uns 30 as vezes pouco mais que isso, as vezes um pouco menos. 

E o seu gabinete tem alguns coolers para dar uma ventilada?

É um gabinete XBlade não sei o modelo, não lembro agora sem olhar pra ele, mas tenho quase certeza que ele tem mais de 1 cooler. 

Postado

Config atual

placa-mãe: Asus P5 VM ultra

Processador: itel pentium 4 631 socket 775 lga

Memoria:  2GB ddr2

Placa video: Geforce 6200 Turbo cache 512 DDR2

HD: 500 GB 7200 rpm
Gabinete Xblade

Só a fonte que nao sei ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...