Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É um desktop descente?


Posts recomendados

Fala galera, boa noite.

 

Como eu havia dito, voltei pra dar as considerações sobre o Gabinete PCyes Tiger que eu comprei. Achei muito bacana o acabamento, bem parecido com o modelo da Corsair em questão de praticidade e espaço. Consegui ligar as duas fans, porém tenho observado que as memórias estão superaquecendo. Creio eu que seja por causa da fonte (maravilha) que eu to usando no momento, mas ja está nos planos para o mês de maio trocar para uma Corsair, EVGA ou Thermaltake.

 

segue umas fotos que fiz dele! =)

IMG_0878.JPG

IMG_0883.JPG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick Costner Pode ser... Pode também não ser.

 

Mas uma coisa é certa!

 

Repare que na instalação da sua fonte, a ventoinha está posta para o lado de dentro do PC, ou seja, está jogando ar quente gerado pela fonte, logo em cima das suas memórias, o ar da fonte deve sair por baixo do PC. Ponha sua fonte de forma que a ventoinha fique saindo para baixo do PC.

 

Minha GPU estava chegando a 86ºC e depois vi que tinha feito a mesma coisa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fernando_maluco disse:

@Rick Costner Pode ser... Pode também não ser.

 

Mas uma coisa é certa!

 

Repare que na instalação da sua fonte, a ventoinha está posta para o lado de dentro do PC, ou seja, está jogando ar quente logo em cima das suas memórias, o ar da fonte deve sair por baixo do PC. Ponha sua fonte de forma que a ventoinha fique saindo para baixo do PC.

 

Minha GPU estava chegando a 86ºC e depois vi que tinha feito a mesma coisa

Mano que burrice! não sabia, e na verdade nem me atentei a isso. Não acho que ela possa estar jogando ar quente tão longe, porque estão aquecendo bastante até, mas obrigado pela dica, vou fazer isso hoje.

 

Existe algum app que eu consiga ver a temperatura das memórias? no AIDA64 eu não consegui achar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!