Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, hoje eu tive a coragem de instalar uma placa de vídeo que achei.

Dando uma limpeza nela, descobri que ela é uma Nvidia GeForce 7300 SE, ok.

Mas quando eu fui instalar ela na placa-mãe e liguei o computador, vi que a tela não deu nenhuma imagem, nem o teclado acendia e nem a BIOS aparecia na tela. Nem o HDD entrava em atividade.

Seria a placa de vídeo com defeito, ou seria uma configuração incorreta na BIOS?

Postado

@craftrod O PC ligava normalmente antes? se a resposta for positiva é certeza que o problema está na sua VGA.

Postado
agora, O Monge disse:

@craftrod O PC ligava normalmente antes? se a resposta for positiva é certeza que o problema está na sua VGA.

Sim. Sem a VGA conectada à placa-mãe ela liga normalmente.

Com ela conectada, ela liga o LED de power, os coolers rodam mas nada mais funciona.

• Curtir 2
Postado

@craftrod Então o problema está na VGA mesmo amigo qual a configuração completa do seu pc, principalmente sua fonte?

Postado
agora, O Monge disse:

@craftrod Então o problema está na VGA mesmo amigo qual a configuração completa do seu pc, principalmente sua fonte?

Processador: Intel Pentium E2180 Dual CPU @ 2.00GHz

Placa-mãe: ECS G31T-M7

RAM: 1x Markvision DDR2 1GB + 1x Markvision DDR2 512MB

HDD: Samsung HD161HJ 160GB

Gravador de CD/DVD ATAPI iHas

Fonte: Link do Brasil 450W  (claramente é uma fonte genérica)

• Curtir 1
Postado

Realmente, a única forma de resolver isso é comprando uma placa de vídeo nova, e, claro, uma fonte nova também. Mas uma fonte de qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!